Se realmente o campo esta muito pesado e ha uma previsao da equipa tecnica que se vai jogar um jogo mais fisico e com mais bolas altas e jogo directo, nao e nada descabido tirar o Mora.
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Está no banco, mas não em condições para jogar de início. O treinador disse na CI.O varela esta no banco
Se nao esta em condições porque está no banco?Está no banco, mas não em condições para jogar de início. O treinador disse na CI.
Finalmente, o Galeno tem que jogar na frente.era meio obvio que com o regresso do Moura e sem o Pepê, Galeno iria subir no terreno. Espero que o Moura já esteja perto dos 100%
Mora para o banco... vai dificultar um jogo que já se antevê dificil
Sempre que aparecem com essa “desculpa” eu lembro-me do jogo do Belluschi no pântano de Coimbra!Se realmente o campo esta muito pesado e ha uma previsao da equipa tecnica que se vai jogar um jogo mais fisico e com mais bolas altas e jogo directo, nao e nada descabido tirar o Mora.
E meter o fabio? Esse jogador alto e forte fisicamente?Se realmente o campo esta muito pesado e ha uma previsao da equipa tecnica que se vai jogar um jogo mais fisico e com mais bolas altas e jogo directo, nao e nada descabido tirar o Mora.
Está a chover de caraças, tou a chegar ao estádio.Se realmente o campo esta muito pesado e ha uma previsao da equipa tecnica que se vai jogar um jogo mais fisico e com mais bolas altas e jogo directo, nao e nada descabido tirar o Mora.
E depois esta é outra panca.Está no banco, mas não em condições para jogar de início. O treinador disse na CI.
O mora nunca jogou em batatais contra homens, nuncaSempre que aparecem com essa “desculpa” eu lembro-me do jogo do Belluschi no pântano de Coimbra!
Passado uns bons aninhos a ver bola, ainda estou para perceber essa do: Está chuva, o melhor é deixar o nosso criativo na bancada.
E o pior é os treinadores vão nessa e corre sempre mal...
Eu reclamo apenas pela falta de qualidade do rapaz. Não vejo nadinha nele, nadinhaEstá a chover de caraças, tou a chegar ao estádio.
Quem reclama do Namaso no 11 num jogo destes nem sei que diga.
houve muita gente a dizer isso aqui tambemDizia um amigo meu que nem Portista é no fim do jogo do Boavista... aposto contigo que ao primeiro mau resultado o Mora vai ser o primeiro a saltar para ir para o banco no jogo a seguir.
Cabrãozinho tinha razão.
Fábio é por causa das bolas paradas. (Devia ser uma vantagem mas tem estado um desastre)E meter o fabio? Esse jogador alto e forte fisicamente?
Nao é desculpa nenhuma. O Belluschi era um jogador feito, e com mais fisico que o Mora.Sempre que aparecem com essa “desculpa” eu lembro-me do jogo do Belluschi no pântano de Coimbra!
Porque o namaso é amigo do vbPorque é que não meteu o Gul no lugar do Namaso? Forte, alto, potente