Que treinadores?Passado uns bons aninhos a ver bola, ainda estou para perceber essa do: Está chuva, o melhor é deixar o nosso criativo na bancada.
E o pior é os treinadores vão nessa e corre sempre mal...
É que nos nao temos nenhum
|
Gil Vicente 3 |
FC Porto 1 |
|
Jan 19, 2025 at 08:30 PM |
Que treinadores?Passado uns bons aninhos a ver bola, ainda estou para perceber essa do: Está chuva, o melhor é deixar o nosso criativo na bancada.
Pode entrar depois, com o campo nestas condições não acho que era bom para ele ... e o mesmo digo para o perez que anda demasiado tenrinhoEntão para isso metia-o na bancada e usava outro jogador mais forte no banco. Se é essa a teoria. MAs não é. A prática é que o treina a dor não tem coragem. Tal como o seu antecessor é forte com os fracos e fraco com os fortes.
Se não for hoje ficas fodido na quintaCalções por favor não me estragues o final do final de semana. Senão é mais uma semana a andar fodido, adiado e sem vontade de fazer nada!
Qual pescoço?Até podemos ganhar mas meto o meu pescoço que não é tranquilamente.
O pessoal esta burro. Ja fazem criticas atoaMetias quem? Visto que o Alan está lesionado.
Isto de criticar por criticar lol
O relvado neste estado é sempre mais propricio a duelos físicos , é pura e simplesmente isso.Passado uns bons aninhos a ver bola, ainda estou para perceber essa do: Está chuva, o melhor é deixar o nosso criativo na bancada.
O Alan não está no banco ?Metias quem? Visto que o Alan está lesionado.
O varela esta no bancoMetias quem? Visto que o Alan está lesionado.
O Baró perdeu a carreira num relvado bom.O relvado neste estado é sempre mais propricio a duelos físicos , é pura e simplesmente isso.
EstáO Alan não está no banco ?
Nao sabias que os bons jogadores nao podem jogar com chuva...Não percebo a ligação da ausência do Mora com as possíveis más condições do relvado. É dos nossos melhores jogadores, só tem que jogar. Tivéssemos Messi e este ficaria no banco? E portento físico Fábio Vieira joga porquê, nesse caso?
E isso, não dá nada ao jogo que justifique a titularidadeCorre muito, dizem para justificar a titularidade deste médio banal. Com bola é ridiculamente inútil, só toca para trás e maior parte das vezes nem se dá ao jogo, colocando-se nas costas do marcador direto
Se o relvado está assim tão mau, então mais valia voltar à fórmula do início de época, apostar em Varela ao lado do Eustáquio e subir o Nico. Ganhas músculo no meio, altura na área e golo, que o espanhol bate o Namaso aos pontos nesse capítulo.Se calhar com o tipo de relvado que teremos não deve ser jogo para o Mora jogar logo de início.
Vamos ver se a equipa acorda para a vida, espero que sim. Precisamos mesmo de ganhar.