Liga Portugal Betclic; 17ªJ: CD Nacional vs FC Porto

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,289
7,598
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
AVB está a revelar-se uma marionete na mãos de não sei quem! Como é que o Presidente do FCPorto pode permitir que o jogo inicie? Estamos a jogar sob protesto?

Temos um futebol miserável e ainda quer fazer o jogo repartido de 10 em 10 minutos. Deplorável como este Presidente não se afirma a defender os interesses do FCPorto. Cada vez mais uma libelinha dos poderes instalados e subservientes a Lisboa.

Vergonhoso, já passa o futebol.
Ou és muito burro, ou estás mal intencionado. Acredito muito nas duas hipóteses.

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,535
2,682
Porque não colocar umas ventoinhas grandes atrás de uma baliza para empurrar o neboeiro??

• Haha
Reações: nmp

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,978
6,439
Mas qual amanhã? Se o jogo não for hoje, a equipa venha embora que há jogo importante para preparar na terça. A liga/sport TV que aprenda a marcar jogos para horas decentes

• Haha
Reações: nmp

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,712
194,361
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso é certo?

Não tinha sido noticiado acordo para amanhã?
É ouvir o que disse o presidente
"Se não houver jogo, regressa-se e formata-se o calendário da melhor forma possível"

Nós não vamos jogar a 3 dias de uma meia final
Era só o que faltava

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,345
10,689
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
AVB está a revelar-se uma marionete na mãos de não sei quem! Como é que o Presidente do FCPorto pode permitir que o jogo inicie? Estamos a jogar sob protesto?

Temos um futebol miserável e ainda quer fazer o jogo repartido de 10 em 10 minutos. Deplorável como este Presidente não se afirma a defender os interesses do FCPorto. Cada vez mais uma libelinha dos poderes instalados e subservientes a Lisboa.

Epá mas estão à espera de quê para banir este gajo? Foda-se lá para o infiltrado.

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
14,323
2,429
Gondomar

o teu cérebro está sob protesto há uns meses valentes

PEdorido

Bancada lateral
4 Junho 2014
539
245
45
Dublin
Independentemente do que aconteça, se há coisa que não podemos fazer é queixar-mo-nos da arbitragem. O Mora devia ter sido expulso - se fosse ao contrário ia ficar muito chateado se não fosse - e o árbitro não o quis fazer. Tivemos muita sorte nesse lance.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,619
13,217
Quem é este grande fdp que está a comentar na sport tv ?

Que vontade do crl em frisar que o Mora devia ter sido expulso ?

Só aqui é que não há a sorte daqueles comentadeiros que ou são cegos e nunca vêem nada ou nunca se atravessam com nenhuma opinião.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,226
3,937
Não somos nós que mantemos o jogo…se não apareces perdes…agora continuar a marcar jogos para esta hora neste estádio é ridículo!
Eu sei que não somos nós, mas não poderiamos ter feito pressão junto da liga?

Dragão_1977

Arquibancada
27 Maio 2024
116
211
Deixa lá isso da treta do estádio.
A questão é do horário do jogo.
Vai lá ver, das 18 vezes que isto ocorreu, quantas vezes foi neste horário de final de dia.

É o que é. Eles sabem disso. A Sporttv não quer saber disso.
A programação é Nacional- FC Porto às 18 horas, Vitória-sporting as 20.15…..
Isto é o que eles querem saber.
Se o jogo fosse marcado para as 15, ou 16 no máximo, isto não acontecia. Mas a operadora/audiências é que mandam.

• Like
Reações: Vinha
15 Março 2012
4,550
3,732

Vai tomar a medicação.

• Like
Reações: ricardo.costa