Liga Portugal Betclic; 17ªJ: CD Nacional vs FC Porto

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,677
15,929
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Bem do pouco (ou nada) que deu para ver, o Nacional já podia ter marcado e entrou melhor. O Mora meteu-se a jeito e isto podia estar mais complicado.

A equipa está a sentir demasiado as condições do terreno. Para mim adiava-se isto.

• Like
Reações: Vinha e Azul_Eterno

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,295
11,398
Deixa lá isso da treta do estádio.
A questão é do horário do jogo.
Vai lá ver, das 18 vezes que isto ocorreu, quantas vezes foi neste horário de final de dia.

É o que é. Eles sabem disso. A Sporttv não quer saber disso.
A programação é Nacional- FC Porto às 18 horas, Vitória-sporting as 20.15…..
Isto é o que eles querem saber.
Pois a XpirocasTV é muito inteligente
Em vez de ter um jogo com visibilidade perfeita entre as 16h e as 18h tem um não-jogo
Great gestion by XpirocasTv

Jorge_Bruno

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
22,178
22,310
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Bem do pouco (ou nada) que deu para ver, o Nacional já podia ter marcado e entrou melhor. O Mora meteu-se a jeito e isto podia estar mais complicado.

A equipa está a sentir demasiado as condições do terreno. Para mim adiava-se isto.
Podia ter marcado?

• Like
Reações: tripeiro95

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,729
7,987
AVB está a revelar-se uma marionete na mãos de não sei quem! Como é que o Presidente do FCPorto pode permitir que o jogo inicie? Estamos a jogar sob protesto?

Temos um futebol miserável e ainda quer fazer o jogo repartido de 10 em 10 minutos. Deplorável como este Presidente não se afirma a defender os interesses do FCPorto. Cada vez mais uma libelinha dos poderes instalados e subservientes a Lisboa.

Vergonhoso, já passa o futebol.
Falando em bonecos...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,874
16,611

As condições do terreno e a ausência de criatividade..

• Like
Reações: nmp

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,383
12,632
Mas estes bestas estão à espera do quê? Isto melhora agora e daqui a 5 min está phodido outra vez. Adia isso fdx

• Like
Reações: Vinha

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,337
5,051
É ouvir o que disse o presidente
"Se não houver jogo, regressa-se e formata-se o calendário da melhor forma possível"

Nós não vamos jogar a 3 dias de uma meia final
Era só o que faltava
Vamos jogar quando?

Não podem ficar jogos em atraso da 1 volta... estamos na 17 jornada!!!