Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,698
- 194,362
- Conquistas
- 33
Quem? Os jornais?Não se falou que já estaria acordado um possível reatar amanhã?
Quem? Os jornais?Não se falou que já estaria acordado um possível reatar amanhã?
Não fazemos as regras mas devemos exigir o seu cumprimento. Desde o inicio que não havia visibilidade de baliza a baliza!Sim, somos nós que fazemos as regras.
Sinceramente, espero que estejas a brincar!Com este meco a treinador estamos fodid****.
Que saia, que se demita, que vá para a Arábia
Um boneco que não merecemos, mas AVB é o único responsável esta fase. O insucesso desportivo do FCPorto na liga este ano é da inteira responsabilidade de AVB, acho que nem Zubizarreta ou JCosta têm responsabilidade.
Jogo ao 12h e esta feitoE esqueçam amanhã.
Há um agravamento das condições meteorológicas para amanhã.
Tem que se lá ir com as turbinas dos aviões soprar as nuvens.E esqueçam amanhã.
Há um agravamento das condições meteorológicas para amanhã.
Os mouros foram lá jogar nessas condições e ganharam. Menos desculpas, temos de ganhar este jogo seja como foramanha jogamos mais 15 minutos e assim o Nacional só precisa de aguentar 60 minutos depois.
Segundo as regras o jogo tem de continuar nas próximas 30 horas.Não se falou que já estaria acordado um possível reatar amanhã?
O Mora quase pediu para ser expulso. Tivemos sorte.Quem é o fdp que queria expulsar o Mora?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Vai para aAVB está a revelar-se uma marionete na mãos de não sei quem! Como é que o Presidente do FCPorto pode permitir que o jogo inicie? Estamos a jogar sob protesto?
Temos um futebol miserável e ainda quer fazer o jogo repartido de 10 em 10 minutos. Deplorável como este Presidente não se afirma a defender os interesses do FCPorto. Cada vez mais uma libelinha dos poderes instalados e subservientes a Lisboa.
Vergonhoso, já passa o futebol.
Elucidativo...Acabem lá isso que temos de ir ver o Sérgio a derreter a juventus
Quem havia de ser?Quem? Os jornais?