![]() |
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
E nao vai ser com o actual elenco q vais estar.Ouvi agora na rtp que há 1000 dias que não estamos isolados no primeiro lugar do campeonato...
Anos penosos!
Houve quem jurasse que o Mora tinha de ser titular neste jogo e alguns quase que nem estavam a aceitar opiniões contrárias...O Mora jogou melhor contra o scp do que contra o nacional.
O Nico faz nos muita falta..
Incrível como, mesmo assim, conseguimos dividir com slb e scp os últimos três campeonatos, além de termos mais troféus nestes últimos 5/10 anos que os doisOuvi agora na rtp que há 1000 dias que não estamos isolados no primeiro lugar do campeonato...
Anos penosos!
Já o escrevi aqui. O ponto de quebra deste campeonato é deste grupo foi ontem. Zero dúvidas dissoNa eventualidade de não sermos campeões, lembrem-se semore deste fim de semana.
É uma eventualidade cada vez mais forte.Na eventualidade de não sermos campeões, lembrem-se semore deste fim de semana.
Votavas no Koheler?Se fossemos eleições não votava André Villas-Boas
Conivente com as derrotas...
André ao lado do adjunto inenarrável
Está desiludir-me desportivamente não parece ter mãos para isto
Votavas no Koheler?Se fossemos eleições não votava André Villas-Boas
Votava no outro...Votavas no Koheler?
Muito aproveitamento por parte de alguns neste momento difícil.Uma nota sobre algo que me esqueci de referir anteriormente, os adeptos podem e devem ir apupar a equipa, equipa técnica e a SAD e cantar "Joguem à bola..." e afins, agora aproveitar este momento para ir gritar "AVB seu traidor", ou algo do género, é apenas e só uma idiotice, digno apenas de viúvas inconsoláveis com a perda... da mama ou carpideiras pagas com no antigamente.
Em nada ajudam o FCP com coisas desta índole.
É assim, a temporada passada também tivemos alturas em que a equipa jogava mal e porcamente (recordo assim á cabeça o célebre 3-0 ao intervalo com o rio ave por exemplo), nesse caso votavas na lista de Pinto da Costa?Se fossemos eleições não votava André Villas-Boas
Duvido muito que venha a haver...mas se houver, lá estará o nosso adjunto para falhar mais uma vez a tentativa.Não sei se haverá uma nova oportunidade para sermos lideres isolados.