![]() |
Moreirense FC 0 |
FC Porto 3 |
![]() |
Dec 21, 2024 at 08:30 PM |
Concordo. E quanto melhor for o desempenho da equipa, mais se vai acentuar isso. Acredito que AVB percebe perfeitamente que a esmagadora maioria dos sócios, dos adeptos, estão com ele.O que quis dizer é que a maioria dos adeptos, socios, estão com a equipa e a prova disso sao as assistencias no Dragão, quando a bancada dos supostos verdadeiros, está cada vez mais vazia.
Provavelmente o delegado vai reportar por ele dizer palavras muito agressivas, tipo "farto deste shithole, vou-me embora!!!"amanhã vamos ter alguém do moreirense na bola branca a dizer que o AVB apareceu completamente descontrolado?
Um a bit racist isn’t it?
Wtf?Um a bit racist isn’t it?
A minha dama viu me a sorrir para o telémovel e perguntou se sou gay.
Ressabiado de merdaOh Peixoto vai pó caralho
Esta mais do que na altura dos super dragoes desaparecerem, a comecar pelos que andam aqui no forum a tentar dividir armados em sonsos. Hoje mal marcamos o segundo desapareceram logo do topico do jogo. Nunca teem nada a dizer quando corre bem.E na cena do cartaz anti AVB. Uma vergonha. São uma vergonha.
Nem e preciso barrar, e acabar com TODOS os privilegios, querem entrar pagam bilhete por inteiro. So com isso ja filtravas muita merda.Barrava lhes a entrada no próximo jogo, simples.
O Eustáquio parece estar a dizer "Cuidado! Não partas o moço!!'
Um gajo que ganhou uma champs aqui?Oh Peixoto vai pó caralho
Gostei daquele gajo Colombiano que nos foi apontado no verão contra o Real Madrid, não sei se não seria mais barato.Era bom era, mandar Grujic passear.
![]()
Tomás Handel é o grande objetivo do FC Porto para o mercado de janeiro
Médio luso-húngaro é a principal figura do Vitória de Guimarães, que está a surpreender esta temporada tanto no campeonato e na Liga Conferência....24.sapo.pt