É da tradição mal sai o onze!...Vocês arranjam sempre forma de criticar, chiça!
|
Moreirense FC 0 |
FC Porto 3 |
|
Dec 21, 2024 at 08:30 PM |
É da tradição mal sai o onze!...Vocês arranjam sempre forma de criticar, chiça!
Pois, devia meter o Gonçalo Borges lolFábio Vieira sempre de inicio, este Filósofo de Calções não aprende?
Ele lê as críticas no fórum todas as semanas.Este artista ja fez estes meio campos :
- varela , grujic , nico
- varela, Vasco, nico
- varela , nico , Vasco
- varela , nico , ivan jaime
- varela, eustaquio , nico
- varela , eustaquio ,namaso
- varela, nico Namaso
- varela, nico , Fábio Vieira
- varela, ivan jaime ,Fábio vieira
- eustaquio , nico, Fábio vieira
Agora é outro , eustaquio, nico ,mora
Esta completamente perdido
Muda tanto mas ainda não pensou mudar se para outro lado...Ele lê as críticas no fórum todas as semanas.
Logo, tem de mudar todas as semanas!...
Se sabes interpretar bem não o estás a demonstrar.Sei interpretar sei. Não percebi é quem com 2 dedos de testa, a correr mal, dirá que a culpa é do Mora.
O Mora está a substituir algum grande jogador para se pensar sequer que se a equipa não jogar nada, que seria uma surpresa diga se, seja dele a culpa?
Querido Franco, tázonde?Fábio Vieira sempre de inicio, este Filósofo de Calções não aprende?
Pelos vistos tu é que ainda não percebeste. Não estou contra o que tu disseste, estou contra é com quem o fizer se acontecer.Se sabes interpretar bem não o estás a demonstrar.
O que disse é que as coisas correrem mal os adeptos já não poderiam dizer que foi entre outras coisas pelo Mora não ser opção.
Agora nunca me viste a dizer que o Namaso é um grande jogador.
Mas esquece. Não vale a pena.
E antes que me esqueça e em bom português para que fique claro, obviamente pelo menos para as alguns, espero eu, não estou a fazer crítica nenhuma ao Mora e nem estou a culpa-lo se as coisas não correrem bem.Se sabes interpretar bem não o estás a demonstrar.
O que disse é que as coisas correrem mal os adeptos já não poderiam dizer que foi entre outras coisas pelo Mora não ser opção.
Agora nunca me viste a dizer que o Namaso é um grande jogador.
Mas esquece. Não vale a pena.
Ok. Assim está bem e aí concordo inteiramente.Pelos vistos tu é que ainda não percebeste. Não estou contra o que tu disseste, estou contra é com quem o fizer se acontecer.
Mas avançando.
Se quiseres, digo-te já uma carrada de jogos miseráveis do Galeno. Ninguem joga todos os jogos bem.Nao existe ? Nem o jogo miserável na luz ?
Mas tens a noção que há foristas que o podem fazer. Isto porque criticam uma coisa e muitas o seu contrário. Estou a dizer em função daquilo que vou lendo aqui.Pelos vistos tu é que ainda não percebeste. Não estou contra o que tu disseste, estou contra é com quem o fizer se acontecer.
Mas avançando.
O futebol é sempre o mesmo!!!É o que digo. São os chamados profissionais da crítica.
Quando fazes uma coisa depois o seu contrário e depois és criticado mesma.
É o que se passa aqui.