Qual a % de jogos a titular que o F.Vieira tem que fazer de acordo com o contrato dele?Fábio Vieira sempre de inicio, este Filósofo de Calções não aprende?![]()
![]() |
Moreirense FC 0 |
FC Porto 3 |
![]() |
Dec 21, 2024 at 08:30 PM |
Qual a % de jogos a titular que o F.Vieira tem que fazer de acordo com o contrato dele?Fábio Vieira sempre de inicio, este Filósofo de Calções não aprende?![]()
Nao existe ? Nem o jogo miserável na luz ?Mora é uma excelente notícia.
Mas aquela ala esquerda, continua a deixar a desejar. Nao existe justificação para a saida do moura.
Eu é que percebo disto.No dia 21, já deve ser titular. A próxima semana vai ser fodida com tantas autoavaliações para fazer nas aulas.
Pode ser a diferença entre um 13 e um 14 na pauta.
Pronto a treinador a respeitar a vontade ao colocar o Mora. Agora espero que se a coisa não correr bem não venham dizer que apostou no Mora e não o devia ter feito. Haja coerência nas criticas pelo
pelo menos uma vez.
Dito isto, que corra bem embora eu não esteja muito optimista.
E não estou muito optimista porque por um lado o Moreirense em casa é muito competitivo, os 3 grandes já experimentaram isso este ano e depois há um senhor no VAR chamado Vasco Santos. Espero que os receios em relação a este senhor não se concretizem.
Hehehe , carrega boss.Vocês arranjam sempre forma de criticar, chiça!
Sei interpretar sei. Não percebi é quem com 2 dedos de testa, a correr mal, dirá que a culpa é do Mora.Sabes ao menos interpretar o que disse?
É o que o interpretaste daquilo que disse foi totalmente ao lado. Impressionante.
Nem se quer falei no Namaso.
É da tradição mal sai o onze!...Vocês arranjam sempre forma de criticar, chiça!
Pois, devia meter o Gonçalo Borges lolFábio Vieira sempre de inicio, este Filósofo de Calções não aprende?![]()
Ele lê as críticas no fórum todas as semanas.Este artista ja fez estes meio campos :
- varela , grujic , nico
- varela, Vasco, nico
- varela , nico , Vasco
- varela , nico , ivan jaime
- varela, eustaquio , nico
- varela , eustaquio ,namaso
- varela, nico Namaso
- varela, nico , Fábio Vieira
- varela, ivan jaime ,Fábio vieira
- eustaquio , nico, Fábio vieira
Agora é outro , eustaquio, nico ,mora
Esta completamente perdido
Muda tanto mas ainda não pensou mudar se para outro lado...Ele lê as críticas no fórum todas as semanas.
Logo, tem de mudar todas as semanas!...![]()