Moreirense FC
0
FC Porto
3
Dec 21, 2024 at 08:30 PM

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,857
16,659
Conquistas
7
62
Porto
Este jogo pede tudo menos Galeno, em teoria. Vai ser necessário ligação interior a partir do corredor lateral esquerdo em espaço curto para desmontar o bloco do Moreirense. Jogava com Moura e Pepê nesse corredor. Galeno vai ser mais do mesmo. Festival de ações falhadas por lacunas técnicas em espaço reduzido e sem espaço para fazer a diferença em roturas sem bola/flexões para o dentro para remate exterior. Quem tem dificuldade em criar situações de vantagem em dimensões reduzidas de campo e depende em grande parte de ações largas de drible perde utilidade nestes terrenos contra este tipo de adversário. Jogar com ele a lateral sem ser numa estrutura de 3 centrais também é uma ideia que para mim tem zero cabimento. A nossa largura sofre com a falta de um pé esquerdo nesse cenário. Seria diferente com a densidade de jogo interior que uma estrutura de 3 centrais nos poderia dar (e espaço acrescido para ele na largura), mas a 4, fazê-lo é uma Vítor Brunice na minha opinião. Espero que pelo menos aí não volte a inventar. Galeno a lateral numa estrutura de 4 defesas só na lateral direita, nunca na esquerda.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,793
195,156
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu quase que aposto que é capaz de ir buscar o meio campo Eustaquio, Varela e Nico 😬😬

Galeno a lateral diria que é quase dado adquirido
Infelizmente; pode ser que os árabes sejam amigos em Janeiro

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,793
195,156
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se o Mora não jogar de caralho a culpa é vossa 🤨🤨🤨🤨

Pena a ala esquerda
Deu-lhe na cabeça para isto

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,070
19,026
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mora faz sentido, é bom em espaço curtos, muito bom mesmo

namaso acho que saiu com queixas musculares

• Like
Reações: Moreira

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,464
5,556
Pronto a treinador a respeitar a vontade ao colocar o Mora. Agora espero que se a coisa não correr bem não venham dizer que apostou no Mora e não o devia ter feito. Haja coerência nas criticas pelo
pelo menos uma vez.

Dito isto, que corra bem embora eu não esteja muito optimista.

E não estou muito optimista porque por um lado o Moreirense em casa é muito competitivo, os 3 grandes já experimentaram isso este ano e depois há um senhor no VAR chamado Vasco Santos. Espero que os receios em relação a este senhor não se concretizem.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,249
15,407
Temos um dos melhores laterais esquerdos da liga mas andamos a brincar com um gajo que não joga um crl nem na posição dele de origem, que nojo foda-se..não consigo entender esta palhaçada..

• Like
Reações: Moreira