Moreirense FC
0
FC Porto
3
Dec 21, 2024 at 08:30 PM

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,464
5,556
Sim, se correr mal a culpa será porque jogou o Mora e não o super Namaso.

Qualquer dia será porque joga o FV e não o Borges.
Sabes ao menos interpretar o que disse?

É o que o interpretaste daquilo que disse foi totalmente ao lado. Impressionante.

Nem se quer falei no Namaso.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,118
7,397
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Vou fazer algo que tem sido raro: elogiar o 11.

Ainda acredito que o Galeno a titular é uma abébia e ainda torço o nariz para o Eustáquio, mesmo a entender que aquela posição a 6 seja onde rende melhor. Mas ainda assim, é um onze bom, mais que capaz de vencer e subir a liderança.

Agora é a qualidade do futebol que me preocupa.

GANHAR.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,537
12,161
Londres
Pronto a treinador a respeitar a vontade ao colocar o Mora. Agora espero que se a coisa não correr bem não venham dizer que apostou no Mora e não o devia ter feito. Haja coerência nas criticas pelo
pelo menos uma vez.

Dito isto, que corra bem embora eu não esteja muito optimista.

E não estou muito optimista porque por um lado o Moreirense em casa é muito competitivo, os 3 grandes já experimentaram isso este ano e depois há um senhor no VAR chamado Vasco Santos. Espero que os receios em relação a este senhor não se concretizem.
🤞🏿 tase mesmo a ver nao tase?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,066
46,603
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sabes ao menos interpretar o que disse?

É o que o interpretaste daquilo que disse foi totalmente ao lado. Impressionante.

Nem se quer falei no Namaso.
Sei interpretar sei. Não percebi é quem com 2 dedos de testa, a correr mal, dirá que a culpa é do Mora.

O Mora está a substituir algum grande jogador para se pensar sequer que se a equipa não jogar nada, que seria uma surpresa diga se, seja dele a culpa? É aí que entra o Namaso, que foi quem saiu para ele entrar.

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
1,682
378
48
Montemor-o-Velho
Toda a gente está a baixar o nível desde o início da epoca. Essa é alias a maior demonstração da incapacidade desta equipa técnica.

Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk

• Like
Reações: Moreira