Moreirense FC
0
FC Porto
3
Dec 21, 2024 at 08:30 PM

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,560
4,284
Foi o que eu disse. Disse aquilo sem agressividade nenhuma de uma maneira soft. É fácil perceber até pela postura corporal e tom de voz quando se diz estás coisas com muita azia ou só apenas para justificar o desnível do resultado. Fossem todos assim e era pacífico. Até porque se estivesse muito aziado não vinha dar o elogio que deu ao Mora
Eu por acaso curtia aquele moço cabeludo que apareceu no Belenenses vindo do Caçadores das Taipas, acho eu, e depois acabou no nosso clube. Tem fama de tachista, mas quem sabe se um bom trabalho no Moreira não pode mesmo ser a chave para finalmente se tornar num treinador a ter em conta. Tem ele a palavra.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,871
10,890
O que quis dizer é que a maioria dos adeptos, socios, estão com a equipa e a prova disso sao as assistencias no Dragão, quando a bancada dos supostos verdadeiros, está cada vez mais vazia.
Concordo. E quanto melhor for o desempenho da equipa, mais se vai acentuar isso. Acredito que AVB percebe perfeitamente que a esmagadora maioria dos sócios, dos adeptos, estão com ele.

• Like
Reações: miguel e Regod

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,018
17,622
amanhã vamos ter alguém do moreirense na bola branca a dizer que o AVB apareceu completamente descontrolado?
Provavelmente o delegado vai reportar por ele dizer palavras muito agressivas, tipo "farto deste shithole, vou-me embora!!!"

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,545
5,623
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
De volta a casa, esteve-se bem lá em Moreira, tirando haver lugares q nao vêem parte do campo, como a baliza por exemplo, pq tem um poste de iluminaçao em plena bancada. Eheh. Por acaso acabamos por ficar nesses lugares mas um pouco mais para baixo e via-se tudo... entao o 1o golo com a assist do Mora para o Samu foi em 1a fila no melhor angulo! :giggle:⚽
Cantamos mto e valeu a pena! Agora é pensar no próximo! 💙

Nota: Um apontamento para a policia, ao revistar todas as pessoas da nossa bancada com um criterio tao minucioso q nos fizeram entrar já o jogo tinha mais de 10 mins. Parecia de propósito, sinceramente. E dp no final nao nos deixaram sair, e a certa altura a bancada deles do nosso lado ja estava completamente vazia há varios minutos e nada.