Moreirense FC
0
FC Porto
3
Dec 21, 2024 at 08:30 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,668
16,887
E já estou farto da dupla de sertanejo PP e Galeno..dar oportunidade a outros jogadores...
D.Costa
Martim Djalo Otávio Moura
Vasco Eustáquio Nico
F.Vieira Samu Jaime

• Like
Reações: Miguelfcp80

CarolMoniz

Bancada lateral
29 Agosto 2021
531
1,540
Depois desta deslocação , a mais difícil que teremos será em Braga. Essencial ganhar , ainda para mais com um Sporting Benfica aí a porta.

Teremos uma segunda volta de campeonato na teoria mais fácil.

Estes é daqueles jogos que não importa a nota artística. Ganhar meio a zero.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,239
4,556
As odds não transmitem a dificuldade do jogo. Depois de Alvalade e Luz, esta é sem dúvida a deslocação mais difícil da época. Já tivemos um dissabor para a taça de Portugal. Serviços mínimos não dão para para ganhar o jogo, como serviram contra o Estrela da Amadora.

Recordo que neste estádio, já perdemos pontos várias vezes e nas vezes que ganhamos, foi sempre ou quase sempre pela margem mínima. Não me recordo de nenhuma vez, chegarmos ao intervalo e já com o resultado feito.

Se ganharmos com um auto-golo nos descontos e depois de uma exibição fraca, para mim será sempre uma grande vitória!

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
3,430
8,121
Conquistas
3
As odds não transmitem a dificuldade do jogo. Depois de Alvalade e Luz, esta é sem dúvida a deslocação mais difícil da época. Já tivemos um dissabor para a taça de Portugal. Serviços mínimos não dão para para ganhar o jogo, como serviram contra o Estrela da Amadora.

Recordo que neste estádio, já perdemos pontos várias vezes e nas vezes que ganhamos, foi sempre ou quase sempre pela margem mínima. Não me recordo de nenhuma vez, chegarmos ao intervalo e já com o resultado feito.

Se ganharmos com um auto-golo nos descontos e depois de uma exibição fraca, para mim será sempre uma grande vitória!
Tens aí o histórico

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,211
4,087
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Diogo Costa
Samuel Portugal, Cláudio Ramos, Gonçalo Ribeiro, Diogo Fernandes
Nehuén Pérez, Zé Pedro, Otávio, Tiago Djaló
Marko Grujic
Samu

Há que ter cautelas defensivas nestes jogos.

Estado
Não está aberto para novas respostas.