Moreirense FC
0
FC Porto
3
Dec 21, 2024 at 08:30 PM

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
2,074
2,272
Infelizmente nada confiante que a coisa corra bem, oxalá esteja enganado, mas o Moreirense já mostrou que em casa aquilo não é nada fácil e com o Gustavo Santos no nosso banco a coisa fica ainda pior...espero mesmo que caso não ganhe este jogo seja o ultimo jogo como nosso treinador...temos mostrado um futebol ao nivel do miserável!!

• Love
Reações: Miguelfcp80

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,501
5,596
Quero voltar aos resultados de 0-4 do início da época. Chega de andar a arrastarem-se em campo.

Acredito que a semana completa de descanso dará para preparar convenientemente o jogo.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,020
5,498
48
Braga
Vai ser uma vitória como as últimas. Cinzenta, sem rasgo e com alguns sustos. Porque já vamos avisados sinto que a vitória não irá fugir. Julgo que este registo não entusiasmante e de futebol sem rasgo só mudará com um ou dois reforços cirúrgicos em Janeiro. Até poderão ser reforços internos (Mora????) mas terá que haver um golpe de asa.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
4,222
5,300
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O meu sexto sentido portista de muitos anos a ver futebol diz -me que vamos jogar melhorzito mas vamos empatar. Mas como esta intuição nunca me trouxe nada de muito positivo na vida, pode ser que desta vez corra bem para o Porto.

• Haha
Reações: Miguelfcp80

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
1,949
2,185
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Medo deste jogo, 5 jogos sem vencer fora inclusive com este mesmo adversário.
Chega de desculpas, como do foi lá uma vez e marcaram, estou farto dessa treta, é ganhar ou ganhar!
Caso contrário o nosso treinador não está lá a fazer nadinha a não ser destruir a época.
Siga!