Diogo; Martim, Pérez, Otávio, Moura; Eustáquio, Nico, Fábio; Jaime, Pepê, Samu
|
Moreirense FC 0 |
FC Porto 3 |
|
Dec 21, 2024 at 08:30 PM |
Era bom era, apostava logo o meu subsídio de natal na vitória do PortoAs odds não estão invertidas?
Por mim é um empate na primeira parte e vitória na segunda parte.Vamos ganhar!
Aproveita e aposta!As odds não estão invertidas?
EhehehPor mim é um empate na primeira parte e vitória na segunda parte.
Ganhamos logo 4 pontos!
Tens aí o históricoAs odds não transmitem a dificuldade do jogo. Depois de Alvalade e Luz, esta é sem dúvida a deslocação mais difícil da época. Já tivemos um dissabor para a taça de Portugal. Serviços mínimos não dão para para ganhar o jogo, como serviram contra o Estrela da Amadora.
Recordo que neste estádio, já perdemos pontos várias vezes e nas vezes que ganhamos, foi sempre ou quase sempre pela margem mínima. Não me recordo de nenhuma vez, chegarmos ao intervalo e já com o resultado feito.
Se ganharmos com um auto-golo nos descontos e depois de uma exibição fraca, para mim será sempre uma grande vitória!
Quem meter 10€ na vitoria do Moreira ainda pode ganhar uns trocos.Aproveita e aposta!
Vai ser o Estoril e o Arouca da época passada.Não vamos encalhar duas vezes seguidas em Moreira de Cónegos, pois não? Por favor, digam-me que não....
Pior que o Godinho, concerteza conseguirão arranjarA dupla de padrecos deve ser uma das piores disponível.
Porque não o fazes se estás assim tão confiante?Quem meter 10€ na vitoria do Moreira ainda pode ganhar uns trocos.