Moreirense FC
0
FC Porto
3
Dec 21, 2024 at 08:30 PM

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,249
15,407
E já estou farto da dupla de sertanejo PP e Galeno..dar oportunidade a outros jogadores...
D.Costa
Martim Djalo Otávio Moura
Vasco Eustáquio Nico
F.Vieira Samu Jaime

• Like
Reações: Miguelfcp80

CarolMoniz

Arquibancada
29 Agosto 2021
398
959
Depois desta deslocação , a mais difícil que teremos será em Braga. Essencial ganhar , ainda para mais com um Sporting Benfica aí a porta.

Teremos uma segunda volta de campeonato na teoria mais fácil.

Estes é daqueles jogos que não importa a nota artística. Ganhar meio a zero.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,897
4,182
As odds não transmitem a dificuldade do jogo. Depois de Alvalade e Luz, esta é sem dúvida a deslocação mais difícil da época. Já tivemos um dissabor para a taça de Portugal. Serviços mínimos não dão para para ganhar o jogo, como serviram contra o Estrela da Amadora.

Recordo que neste estádio, já perdemos pontos várias vezes e nas vezes que ganhamos, foi sempre ou quase sempre pela margem mínima. Não me recordo de nenhuma vez, chegarmos ao intervalo e já com o resultado feito.

Se ganharmos com um auto-golo nos descontos e depois de uma exibição fraca, para mim será sempre uma grande vitória!

maliano

Bancada central
27 Fevereiro 2022
1,782
4,822
Conquistas
3
As odds não transmitem a dificuldade do jogo. Depois de Alvalade e Luz, esta é sem dúvida a deslocação mais difícil da época. Já tivemos um dissabor para a taça de Portugal. Serviços mínimos não dão para para ganhar o jogo, como serviram contra o Estrela da Amadora.

Recordo que neste estádio, já perdemos pontos várias vezes e nas vezes que ganhamos, foi sempre ou quase sempre pela margem mínima. Não me recordo de nenhuma vez, chegarmos ao intervalo e já com o resultado feito.

Se ganharmos com um auto-golo nos descontos e depois de uma exibição fraca, para mim será sempre uma grande vitória!
Tens aí o histórico

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,902
3,381
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Diogo Costa
Samuel Portugal, Cláudio Ramos, Gonçalo Ribeiro, Diogo Fernandes
Nehuén Pérez, Zé Pedro, Otávio, Tiago Djaló
Marko Grujic
Samu

Há que ter cautelas defensivas nestes jogos.