O Galeno era melhor na esquerda do Al ittihad.Augusto inacio diz que moura tem de melhorar a definição no ataque.
E que galeno é melhor na esquerda
Vitor bruno, com istoz é galeno na bancada sfv
|
Moreirense FC 0 |
FC Porto 3 |
|
Dec 21, 2024 at 08:30 PM |
O Galeno era melhor na esquerda do Al ittihad.Augusto inacio diz que moura tem de melhorar a definição no ataque.
Toda a gente sabe que para ti as regras do fórum interessam bolha porque quando és banido limitas-te a fazer uma conta nova, mas convém ter noção que há quem não pense assim e goste de ter um espaço limpo, Mehdi.VERGONHA CHAMEM A POLICIA. MODERAÇAO TAZONDE? AI QUE EU NAO SUPORTO OS POSTS DE UM USER MUITO EMOCIONAL E TENHO QUE IR FAZER QUEIXINHAS À POLICIA DO FORUM PORQUE A HONRA DO PRESIDENTE ESTÁ EM JOGO DEPOIS DESTE POST.
AI MEU DEUS DO CÉU.
Para gajo que fez a posição a um nível elevado, devia ter mais olho para a cena lolesAugusto inacio diz que moura tem de melhorar a definição no ataque.
Sim, ter um espaço limpo é andar a fazer queixinhas à moderação por coisa nenhuma.Toda a gente sabe que para ti as regras do fórum interessam bolha porque quando és banido limitas-te a fazer uma conta nova, mas convém ter noção que há quem não pense assim e goste de ter um espaço limpo, Mehdi.
Olha!!! o Brahimi tem conta por ca!!!!NÓS VAMOS GANHAR
Insultar, chamando conas e manso ao presidente do clube, ainda por cima logo após o mesmo ter "sujado as mãos" em defesa do clube, não é aceitável, além de ser completamente idiota. E essa de ser um user "emocional" deve ser para rir. Ou seja: coitado, o homem é assim, tem que se dar o desconto. É isso? Foi por causa dessa mentalidade que andou aqui o Phillip a poluir o fórum com as suas alarvidades durante tempos infinitos. Aliás até llhe deram uma segunda oportunidade, como se ele a merecesse. As regras são para todos, ponto final parágrafo.Sim, ter um espaço limpo é andar a fazer queixinhas à moderação por coisa nenhuma.
De resto, a noçao de se querer um espaço limpo tem muito que se lhe diga.
Na minha opiniao espaço limpo nao é querer calar quem escreve coisas que nao se gosta sobre determinadas pessoas do clube quando se as mesmas coisas forem escritas em relaçao a outras pessoas ja se assobia para o lado.
Chamar (nao concordo que seja mas nao vejo isso como o fim do mundo ainda para mais vindo do user que vem que é emocional) manso a AVB num post qualquer assim tipo desabafozito nao me parece que seja grande insulto.
Nao vejo esse choro todo com aquilo que se diz do treinador que é bem pior. E nao, nao é defesa ao treinador porque ja nem sequer o posso ver à frente mas é mais para "expor" os "dois pesos duas medidas" nas queixinhas ridiculas (acto e forma de estar que por si so ja é uma aberração mesmo que haja boas razões para denunciar alguem).
PS: dou de barato denuncias dos wise piratas que aparecem e que vem com um proposito muito claro e que em nada contribui positivamente para o nosso clube. Apparatchiks pintistas que querem semear o caos por aqui nao servem para nada.
Como é que há aqui gente que defende este treinador?
vocês só vêm o copo meio cheioComo é que há aqui gente que defende este treinador?
Qual é que não é?Mais um VAR Padre que esta ali para prejudicar o FCP
este Vasco e dos pioresQual é que não é?
São sempre os mesmos nos jogos que envolvem as equipas de cima da tabela.
De veaz em quando lá calha um bebé padre proveta, mas a grande maioria são os padres calejados e veteranos na arte do roubo.
Pior que o Bruno Miguel?este Vasco e dos piores
É dos piores. Nao disse que era pior do que ninguém. Mas esta no grupo desse Rui Costa e afinsPior que o Bruno Miguel?
Pior que o Rui Costa?
Pior que o Godinho?
Eu sinceramente acho que são todos merda.