Moreirense FC
0
FC Porto
3
Dec 21, 2024 at 08:30 PM

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,666
5,967
Em relação ao VAR inteiramente acordo.

Em relação ao árbitro qual era a alternativa.

Tiago Martins, Luís Godinho, Fábio Melo, Antonio Nobre, Hélder Malheiro ou até João Pinheiro davam mais garantias?
De facto o panorama dos padres não está famoso.
E sim neste caso a maior preocupação é mesmo o VAR, apesar de não gostar de Verissimo também, mas o “senhor” Vasco Sousa tem sido um verdadeiro ponta de lança para os vermelhos há vários anos. Até estranho como nunca esteve na berlinda…os anos do treta campeonato foram um regabofe.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,542
60,701
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O André tá demonstrar um conas nem fala nem aperta com arbitragem enquanto formos bons rapazes somos cebolada
Tem juízo, rapaz.

A administração não faz nada com este indivíduo? Passa o tempo a insultar e a enxovalhar o nosso presidente.
Há limites, caramba...

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,464
5,556
De facto o panorama dos padres não está famoso.
E sim neste caso a maior preocupação é mesmo o VAR, apesar de não gostar de Verissimo também, mas o “senhor” Vasco Sousa tem sido um verdadeiro ponta de lança para os vermelhos há vários anos. Até estranho como nunca esteve na berlinda…os anos do treta campeonato foram um regabofe.
São todos maus, mas o Veríssimo nos últimos tempos tem sido dos menos maus até porque me parece interessado em fazer uma boa carreira. Um pouco como o João Pinheiro só que o João Pinheiro tem aquele benfiquismo que o limita.

Outros como Godinho, Tiago Martins, etc, quando apitam este tipo de jogos apenas estão interessados em dificultar as equipas que não gostam. Como ambos são anti portistas primários......

Agora o Vasco Santos pode "fazer mesmo a diferença" no Sábado.

• Like
Reações: Linkx e Holy Dragon

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,163
673
Bilhetes esgotados para o Moreirense-FC Porto

Jogo da 15.ª jornada da Liga disputa-se no próximo sábado (20h30), em Moreira de Cónegos

Estão esgotados os bilhetes para o jogo entre o Moreirense e o FC Porto, agendado para o próximo sábado (20h30, Sport TV), no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, a contar para a 15.ª jornada do campeonato.

PortoNoCoracao

Bancada lateral
10 Janeiro 2019
936
951
O André tá demonstrar um conas nem fala nem aperta com arbitragem enquanto formos bons rapazes somos comidos de cebolada
Adiantou de caralh ter falado a época passada ... Aliás , sempre que se falou parece que piorou .... A ponta final do campeonato é imagem disso ... O plantel ficou descontrolado e não conseguíamos impor o nosso jogo. Tudo isso resultou em que?
Se o porto se sente injustiçado que faça uma participação onde lhe é devido ... Agora vir mandar umas caralhadas para encher o ego aos adeptos?
Gritem como nunca no estádio sempre que os árbitros marcarem uma falta duvidosa , tornem o estádio no nosso eco e mostrem que estão indignados .... Tudo o resto não vale de nada porque quando somos beneficiados ninguém vem falar a público que o somos (do clube) .
Que o mercado em janeiro mexa um pouco para podermos ter algo diferente para a segunda metade do campeonato , porque falta sal no jogo que temos mostrado ....

• Like
Reações: Emanujor e Regod

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,718
2,773
O André tá demonstrar um conas nem fala nem aperta com arbitragem enquanto formos bons rapazes somos comidos de cebolada
VERGONHA CHAMEM A POLICIA. MODERAÇAO TAZONDE? AI QUE EU NAO SUPORTO OS POSTS DE UM USER MUITO EMOCIONAL E TENHO QUE IR FAZER QUEIXINHAS À POLICIA DO FORUM PORQUE A HONRA DO PRESIDENTE ESTÁ EM JOGO DEPOIS DESTE POST.

AI MEU DEUS DO CÉU.

• Like
Reações: Rasputin

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,537
4,859
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Diogo
Martim . Nehuen . Otávio . Moura
Eustáquio
Fábio . Nico
Borges . Samu . Jaime

Polémico, eu sei. Mas do que tenho visto nos últimos jogos, penso que este jogadores, dentro das dinâmicas impostas por VB, seriam as melhores escolhas. Correndo bem, e mantendo a base, no futuro passava por recuperar a melhor versão de Varela para posteriormente assumir o lugar de Eustáquio (que tem estado bem).
Ia igual.

• Like
Reações: Ibarra

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,595
26,353
Conquistas
1
Como a música do saudoso Marco Paulo, lady na mesa, louca na cama… o Villas-Boas é uma lady na comunicação e uma louca nos túneis…