Mais o Namaso.Relembro que na taça foi a jogo o Fran Navarro na frente.
Dupla goleadora
![]() |
Moreirense FC 0 |
FC Porto 3 |
![]() |
Dec 21, 2024 at 08:30 PM |
Mais o Namaso.Relembro que na taça foi a jogo o Fran Navarro na frente.
DEIXA-O EM PAZ!Miguel, tem juízo.
25.00Vou apostar como vai acontecer isso vou ganhar dinheiro antes do Natal
Tem juízo, rapaz.O André tá demonstrar um conas nem fala nem aperta com arbitragem enquanto formos bons rapazes somos cebolada
São todos maus, mas o Veríssimo nos últimos tempos tem sido dos menos maus até porque me parece interessado em fazer uma boa carreira. Um pouco como o João Pinheiro só que o João Pinheiro tem aquele benfiquismo que o limita.De facto o panorama dos padres não está famoso.
E sim neste caso a maior preocupação é mesmo o VAR, apesar de não gostar de Verissimo também, mas o “senhor” Vasco Sousa tem sido um verdadeiro ponta de lança para os vermelhos há vários anos. Até estranho como nunca esteve na berlinda…os anos do treta campeonato foram um regabofe.
Adiantou de caralh ter falado a época passada ... Aliás , sempre que se falou parece que piorou .... A ponta final do campeonato é imagem disso ... O plantel ficou descontrolado e não conseguíamos impor o nosso jogo. Tudo isso resultou em que?O André tá demonstrar um conas nem fala nem aperta com arbitragem enquanto formos bons rapazes somos comidos de cebolada
É o Miguel, já se sabe que é o drama, o fim do mundo em cuecasTem juízo, rapaz.
A administração não faz nada com este indivíduo? Passa o tempo a insultar e a enxovalhar o nosso presidente.
Há limites, caramba...
VERGONHA CHAMEM A POLICIA. MODERAÇAO TAZONDE? AI QUE EU NAO SUPORTO OS POSTS DE UM USER MUITO EMOCIONAL E TENHO QUE IR FAZER QUEIXINHAS À POLICIA DO FORUM PORQUE A HONRA DO PRESIDENTE ESTÁ EM JOGO DEPOIS DESTE POST.O André tá demonstrar um conas nem fala nem aperta com arbitragem enquanto formos bons rapazes somos comidos de cebolada
Certo, mas ha muito que anda a ultrapassar os limites. Por muito menos outros foram suspensos.É o Miguel, já se sabe que é o drama, o fim do mundo em cuecas
Ia igual.DiogoPolémico, eu sei. Mas do que tenho visto nos últimos jogos, penso que este jogadores, dentro das dinâmicas impostas por VB, seriam as melhores escolhas. Correndo bem, e mantendo a base, no futuro passava por recuperar a melhor versão de Varela para posteriormente assumir o lugar de Eustáquio (que tem estado bem).
Martim . Nehuen . Otávio . Moura
Eustáquio
Fábio . Nico
Borges . Samu . Jaime
Como a música do saudoso Marco Paulo, lady na mesa, louca na cama… o Villas-Boas é uma lady na comunicação e uma louca nos túneis…O André tá demonstrar um conas nem fala nem aperta com arbitragem enquanto formos bons rapazes somos comidos de cebolada
Discurso de chorão.Certo, mas ha muito que anda a ultrapassar os limites. Por muito menos outros foram suspensos.
O discurso anti AVB já mete um pouco de nojo.
Só tem impacto se lhes dermos importância.Discurso de chorão.
Eu passo a frente, nem ligo
O Galeno era melhor na esquerda do Al ittihad.Augusto inacio diz que moura tem de melhorar a definição no ataque.
E que galeno é melhor na esquerda
Vitor bruno, com istoz é galeno na bancada sfv
Toda a gente sabe que para ti as regras do fórum interessam bolha porque quando és banido limitas-te a fazer uma conta nova, mas convém ter noção que há quem não pense assim e goste de ter um espaço limpo, Mehdi.VERGONHA CHAMEM A POLICIA. MODERAÇAO TAZONDE? AI QUE EU NAO SUPORTO OS POSTS DE UM USER MUITO EMOCIONAL E TENHO QUE IR FAZER QUEIXINHAS À POLICIA DO FORUM PORQUE A HONRA DO PRESIDENTE ESTÁ EM JOGO DEPOIS DESTE POST.
AI MEU DEUS DO CÉU.