Sim, ter um espaço limpo é andar a fazer queixinhas à moderação por coisa nenhuma.Toda a gente sabe que para ti as regras do fórum interessam bolha porque quando és banido limitas-te a fazer uma conta nova, mas convém ter noção que há quem não pense assim e goste de ter um espaço limpo, Mehdi.
De resto, a noçao de se querer um espaço limpo tem muito que se lhe diga.
Na minha opiniao espaço limpo nao é querer calar quem escreve coisas que nao se gosta sobre determinadas pessoas do clube quando se as mesmas coisas forem escritas em relaçao a outras pessoas ja se assobia para o lado.
Chamar (nao concordo que seja mas nao vejo isso como o fim do mundo ainda para mais vindo do user que vem que é emocional) manso a AVB num post qualquer assim tipo desabafozito nao me parece que seja grande insulto.
Nao vejo esse choro todo com aquilo que se diz do treinador que é bem pior. E nao, nao é defesa ao treinador porque ja nem sequer o posso ver à frente mas é mais para "expor" os "dois pesos duas medidas" nas queixinhas ridiculas (acto e forma de estar que por si so ja é uma aberração mesmo que haja boas razões para denunciar alguem).
PS: dou de barato denuncias dos wise piratas que aparecem e que vem com um proposito muito claro e que em nada contribui positivamente para o nosso clube. Apparatchiks pintistas que querem semear o caos por aqui nao servem para nada.