CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,607
48,656
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Posso estar redondamente enganado, mas parece-me que o jogador mais importante na dinâmica do Farioli é o Veiga. Quando ele não está, ou não está bem, a equipa sente bastante.
Então se for o Mora a fazer de Veiga é que a equipa sente….

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,999
42,272
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O Villa se apostar naquilo, ganha a Liga Europa

Mas pode ser que esteja numa luta pelo top 4 da liga
Estou a contar que o Villa abdique da Liga Europa, sinceramente.
O Forest é que vai dar a vida na LE, para mim serão o problema maior desta edição...esperar que acabem por cair contra Bétis, Roma ou Bologna.

Tripeiro

Arquibancada
2 Fevereiro 2015
228
516
Porto
Apesar das dúvidas no golo anulado ao Mora, o padre Godinho até que nem esteve muito mal hoje.
Não esteve pior porque o jogo não deixou, o golo anulado ao Mora ja vi o lance 5 vezes e parece me estar em jogo.

Depois entramos na segunda parte, marcamos o golo do samu, ainda esteve la a ver se arranjava maneira de anular, marcamos o segundo, arrumou o apito porque mesmo que tentasse dificilmente conseguia mudar o resultado sem ser escandaloso.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,854
87,755
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Uma injustiça total para com o VP isso. Não sofríamos nada, a malta é que estava habituada a jogar sozinha e esse plantel é o inicio do fim dos anos dourados.

VP tinha a sua disposição no fim da temporada: Tozé, Sebá, Dellatorre porque até isso era o que havia pela equipa B.
Falta só dizer:

Helton
Danilo
Mangala
Otamendi
Alex Sandro
Fernando
Lucho
Moutinho
Varela
James
Jackson

E falta dizer que teve a sorte destes jogadores serem regulares e terem muita saúde, e que por isso raras vezes foi obrigado a recorrer a Defours e companhia.

Eu falo por mim, mas vejo aqui talvez 6 dos melhores jogadores do campeonato dos últimos 20 anos.

É muito, mas muito mais fácil treinar isto do que fazer uma revolução em 2 meses e ter de lutar pelo título.

O VP teve o rabinho virado para a lua com o plantel, ainda apanhou resquícios do velho PdC que tinha influência e tinha líderes com fartura no balneário.

Só mesmo assim é que ganhava algo, tendo em conta o panhonhas que é a lidar com balneários. Mesmo assim precisou de uma limpeza em janeiro de 2012 e de trazer o Lucho (esse sim o grande obreiro do bi campeonato de VP) para o ajudar a acalmar aquelas almas.

Ai de futebol sei eu que percebe ao nível dos melhores do mundo.. dá aulas!

O problema é o resto... gestão e recursos humanos. Disciplina. Fazer um grupo acreditar em ti.

E nisso o VP é medíocre... como prova a carreira dele depois da saída do clube.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,080
18,484
Tenho acompanhado o Lyon e tenho a certeza que os conseguimos eliminar com certa tranquilidade.
Roma, Villa ou Forest são realmente os 3 cavalos de tróia nas nossas aspirações a conquistar a liga Europa novamente.
Consigo ter mais receio do Bétis do que do Lyon, sendo sincero
Roma? menos....

Forest sim, e Villa ainda mais

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,806
3,977
Tenho acompanhado o Lyon e tenho a certeza que os conseguimos eliminar com certa tranquilidade.
Roma, Villa ou Forest são realmente os 3 cavalos de tróia nas nossas aspirações a conquistar a liga Europa novamente.
Consigo ter mais receio do Bétis do que do Lyon, sendo sincero
Nao temos a minima hipotese de ganhar a liga europa excepto se nos reforcarmos com 4 ou 5 jogadores.
Falta-nos um lateral esquerdo
Falta-nos um backup para dois medios centro (Froholdt e Gabri Veiga)
Falta-nos um extremo desequilibrador
E avaliar se nao devíamos reforçar 2 posicoes onde ja perdemos 2 jogadorws ate ao final da epoca (Nehuen e Luuk de Jong)

Sem isto o plantel é extremamente curto e ocm tanto jogos, mais cedo ou mais tarde, vamos ter dissabores. Por isso, liga europa, jogos a 5a feira... nem pensar.

• Like
Reações: Azulprofundo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,984
240,675
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao temos a minima hipotese de ganhar a liga europa excepto se nos reforcarmos com 4 ou 5 jogadores.
Falta-nos um lateral esquerdo
Falta-nos um backup para dois medios centro (Froholdt e Gabri Veiga)
Falta-nos um extremo desequilibrador
E avaliar se nao devíamos reforçar 2 posicoes onde ja perdemos 2 jogadorws ate ao final da epoca (Nehuen e Luuk de Jong)

Sem isto o plantel é extremamente curto e ocm tanto jogos, mais cedo ou mais tarde, vamos ter dissabores. Por isso, liga europa, jogos a 5a feira... nem pensar.
Tenho ideia que as eliminatórias da liga europa já calha tudo depois de passarmos a fase dificil do calendário nacional
É tudo para Março, nessa altura já acabamos os clássicos todos e aquela fase dificil do calendário que tivemos com Gil, Braga, Guimarães e afins

Por isso é preciso chegar ao top 8 e, principalmente, chegar lá bem no campeonato

• Like
Reações: Diogo Tomás

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,148
8,605
47
Lisboa
Não pude ver o jogo. Pelo que li por aqui ao intervalo foi mesmo hoje que perdemos campeonato. Pena.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,806
3,977
Tenho ideia que as eliminatórias da liga europa já calha tudo depois de passarmos a fase dificil do calendário nacional
É tudo para Março, nessa altura já acabamos os clássicos todos e aquela fase dificil do calendário que tivemos com Gil, Braga, Guimarães e afins

Por isso é preciso chegar ao top 8 e, principalmente, chegar lá bem no campeonato
Teremos sempre jogos dificeis. Fora de casa todos serao muito difíceis. Se contra um tondela paupérrimo foi assim, como serao as deslocações a casa pia, amadora, estoril? Tudo filiais dos de lisboa...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,753
87,949
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Também me parece. Não diria claríssimo mas parece-me bem ajuizado. Eu queria ver se o Tondela nos marcasse um golo assim e fosse validado, o carnaval que ia ser aqui. :LOL:
Eu admito que esteja fora de jogo. Nao me parece nada, mas admito.

o que nao admito é a linha ser traçada no pé do defesa quando a parte mais proxima da baliza e o ombro.

Se com a linha no ombro, com o ponto bem colocado, estivesse fora de jogo teria que aceitar.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,454
6,775
Teremos sempre jogos dificeis. Fora de casa todos serao muito difíceis. Se contra um tondela paupérrimo foi assim, como serao as deslocações a casa pia, amadora, estoril? Tudo filiais dos de lisboa...
Há jogos difíceis que se tornam fáceis e vice versa. Contra o Estoril em casa marcas cedo e ficas a penar o resto do jogo, contra o Rio Ave tens o jogo resolvido aos 15min... hoje uma 1ª parte que fazia antever o pior e entretanto metes duas batatas e acabas com o jogo.