Então se for o Mora a fazer de Veiga é que a equipa sente….Posso estar redondamente enganado, mas parece-me que o jogador mais importante na dinâmica do Farioli é o Veiga. Quando ele não está, ou não está bem, a equipa sente bastante.
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Então se for o Mora a fazer de Veiga é que a equipa sente….Posso estar redondamente enganado, mas parece-me que o jogador mais importante na dinâmica do Farioli é o Veiga. Quando ele não está, ou não está bem, a equipa sente bastante.
Estou a contar que o Villa abdique da Liga Europa, sinceramente.O Villa se apostar naquilo, ganha a Liga Europa
Mas pode ser que esteja numa luta pelo top 4 da liga
Não esteve pior porque o jogo não deixou, o golo anulado ao Mora ja vi o lance 5 vezes e parece me estar em jogo.Apesar das dúvidas no golo anulado ao Mora, o padre Godinho até que nem esteve muito mal hoje.
Dois jogos que vamos ter que acender uma velinha para nenhum dos nossos sair lesionado.Até ao natal temos o Estrela e Alverca.
Interessante o Sporting ir a Guimarães e o Benfica vai ao Moreirense e recebe o Famalicão.
Falta só dizer:Uma injustiça total para com o VP isso. Não sofríamos nada, a malta é que estava habituada a jogar sozinha e esse plantel é o inicio do fim dos anos dourados.
VP tinha a sua disposição no fim da temporada: Tozé, Sebá, Dellatorre porque até isso era o que havia pela equipa B.
Roma? menos....Tenho acompanhado o Lyon e tenho a certeza que os conseguimos eliminar com certa tranquilidade.
Roma, Villa ou Forest são realmente os 3 cavalos de tróia nas nossas aspirações a conquistar a liga Europa novamente.
Consigo ter mais receio do Bétis do que do Lyon, sendo sincero
Fui eu de Vila Real a Barcelos ver tamanha desgraça 🫣Tremendamente injusto e falso o que disseste
O Porto de VP era uma equipa tremendamente bem trabalhada que perdeu 1 jogo no Tugão em 2 anos.
Um jogo cheio de Paixão.
Ainda há pouco estavas a arrasar a equipa e treinador e já estás a falar de conquistar a Liga Europa? Em que ficamos, amigo?nas nossas aspirações a conquistar a liga Europa novamente.
Fora de jogo claro.Apesar das dúvidas no golo anulado ao Mora, o padre Godinho até que nem esteve muito mal hoje.
O 6º elemento do meio-campo é o boi.Rodolfo diz que o Boifica joga num 4-6-1
Esta explicado
Nao temos a minima hipotese de ganhar a liga europa excepto se nos reforcarmos com 4 ou 5 jogadores.Tenho acompanhado o Lyon e tenho a certeza que os conseguimos eliminar com certa tranquilidade.
Roma, Villa ou Forest são realmente os 3 cavalos de tróia nas nossas aspirações a conquistar a liga Europa novamente.
Consigo ter mais receio do Bétis do que do Lyon, sendo sincero
Tenho ideia que as eliminatórias da liga europa já calha tudo depois de passarmos a fase dificil do calendário nacionalNao temos a minima hipotese de ganhar a liga europa excepto se nos reforcarmos com 4 ou 5 jogadores.
Falta-nos um lateral esquerdo
Falta-nos um backup para dois medios centro (Froholdt e Gabri Veiga)
Falta-nos um extremo desequilibrador
E avaliar se nao devíamos reforçar 2 posicoes onde ja perdemos 2 jogadorws ate ao final da epoca (Nehuen e Luuk de Jong)
Sem isto o plantel é extremamente curto e ocm tanto jogos, mais cedo ou mais tarde, vamos ter dissabores. Por isso, liga europa, jogos a 5a feira... nem pensar.
Também me parece. Não diria claríssimo mas parece-me bem ajuizado. Eu queria ver se o Tondela nos marcasse um golo assim e fosse validado, o carnaval que ia ser aqui.Fora de jogo claro.
Teremos sempre jogos dificeis. Fora de casa todos serao muito difíceis. Se contra um tondela paupérrimo foi assim, como serao as deslocações a casa pia, amadora, estoril? Tudo filiais dos de lisboa...Tenho ideia que as eliminatórias da liga europa já calha tudo depois de passarmos a fase dificil do calendário nacional
É tudo para Março, nessa altura já acabamos os clássicos todos e aquela fase dificil do calendário que tivemos com Gil, Braga, Guimarães e afins
Por isso é preciso chegar ao top 8 e, principalmente, chegar lá bem no campeonato
Eu admito que esteja fora de jogo. Nao me parece nada, mas admito.Também me parece. Não diria claríssimo mas parece-me bem ajuizado. Eu queria ver se o Tondela nos marcasse um golo assim e fosse validado, o carnaval que ia ser aqui.![]()
Há jogos difíceis que se tornam fáceis e vice versa. Contra o Estoril em casa marcas cedo e ficas a penar o resto do jogo, contra o Rio Ave tens o jogo resolvido aos 15min... hoje uma 1ª parte que fazia antever o pior e entretanto metes duas batatas e acabas com o jogo.Teremos sempre jogos dificeis. Fora de casa todos serao muito difíceis. Se contra um tondela paupérrimo foi assim, como serao as deslocações a casa pia, amadora, estoril? Tudo filiais dos de lisboa...