|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Malta do fórum a fazer vaquinha para te enviar uns maços em dias de jogo.Ah puta que pariu. Fui fumar um cigarro e perco nao um mas dois golos!!
Que azia boa.
Os erros do adversário criam-se.Estamos mesmo muito dependentes dos erros adversários. Não há grande plano alternativo.
Vai fumar maisAh puta que pariu. Fui fumar um cigarro e perco nao um mas dois golos!!
Que azia boa.
Duvido que um golo em que o Samu aparece completamente sozinho sem jogador sequer perto para o marcar tenha sido só sorte, é treinado.Tivemos sorte, mas antes assim.
Para-choques aftermarketEste Felix têm mesmo uma testa gigante. Tem alguma condição? Não queria gozar.
Calma amigo, estas muito nervoso! Eu digo porque sou Portista, comunicação social diz por outros motivos...Não era muito diferente do que t..muitos andavam por aqui a dizer durante a primeira parte...
É preciso estar lá a pressionar senão eles jogam à vontadeEstamos mesmo muito dependentes dos erros adversários. Não há grande plano alternativo.
Verdades a esta hora?Não era muito diferente do que t..muitos andavam por aqui a dizer durante a primeira parte...