Estou a ver a goltv fizeram uma festa do caraças com os dois golos do Porto, noutro pc ao lado do meu, da minha namorada que está na sala a ver merdas na tv felizmente para mim, a sportv parecia um velório.
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
O pau até sobeGul, Gabri e Borja no aquecimento.
Ainda dá para mais caralho
As novas imagens nos maços de cigarro são de festejos de golos que nenhum fumador vê.Ah puta que pariu. Fui fumar um cigarro e perco nao um mas dois golos!!
Que azia boa.
A mentalidade está noutro patamarDurante muito tempo sempre que os rivais perdiam pontos parecia quase matemático o Porto também falhar a oportunidade.
Hoje pode ser um ponto de viragem.
Ainda ontem se viu. Um massacre de 0 remates à baliza.. vocês vêm os jogos ou é só CMTv?Não me custa aceitar que os lagartos ofensivamente são muito mais dinâmicos e perigosos do que nós.
Tondela está lá para baixo na tabela.Os erros do adversário criam-se.
O problema é mesmo que andamos a jogar lento lento.
Samu apareceu onde tinha que aparecer, certo. Mas a oportunidade só existe porque o redes do Tondela defende para a frente. E no segundo é o redes do Tondela que dá o golo.Duvido que um golo em que o Samu aparece completamente sozinho sem jogador sequer perto para o marcar tenha sido só sorte, é treinado.
Passado tantos anos o empate em casa com o Setúbal num massacre enorme que podíamos estar a noite toda que a bola nao entrava depois da toupeiras perderem pontos em vila do conde ainda me está atravessadoDurante muito tempo sempre que os rivais perdiam pontos parecia quase matemático o Porto também falhar a oportunidade.
Hoje pode ser um ponto de viragem.