Não concordo. Errado era estar a ganhar 4-0 em Arouca e o ver o Frodo a correr desaustinado aos 90 minutos a desgastar-se sem necessidade.No início da época tinhamos o elemento surpresa , agora a equipa está mais previsível e temos tido mais dificuldade em desbloquear jogos , mesmo assim temos feito sempre o que nos compete , marcar sempre mais um golo que o adversário pelo menos !
Uma coisa que me tem "irritado" um pouco é notar talvez um pouco de falta de ambição , de estar a ganhar por 2 e quer marcar mais 2 ou 3 . O farioli contenta se com resultados de 1/0 ou 2/0 e faz substituições para defender resultado , eu sei que temos muitas frentes para atacar mas o treinador tem que explorar novas maneiras de criar jogo por andamos sempre a rodar da esquerda para a direita e vice versa , e quando a bola tenta entrar pelo meio é um toca e foge , não temos ninguém que assuma a batuta e que seja realmente diferenciado na criação de jogo e que consiga desbloquear a criação de jogo!
Contudo, temos que estar contentes porque estamos muito melhor que nos últimos 2 anos temos valor acrescentado ao plantel e jogadores em valorização que nos irá salvaguardar o futuro !
Não quero ver a equipa jogar bem (se jogar bem melhor ainda), quero é ser campeão.