|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 11, 2025 at 08:00 AM | |||
Voltou o Falcao 2011 e ninguem avisou ?!Tudo borrado por causa de um jogo que vamos estar a ganhar 0-4 aos 25 minutos e ja com 2 penaltis roubados pelo Godinho
Onze expectável sem o Gabri.
Mora, Pepê e Borja?Onze expectável.
Nem poderia ser de outra formaOnze expectável sem o Gabri.
Bom sinal, é que estamos a fazer uma boa epocaEste jogo é importante… mas o que está tudo a pensar em Portugal é isto
![]()
Médio do Bayern referenciado no Sporting
Adin Licina, 18 anos, joga nos juniores e na equipa secundária dos alemães e está a ser cobiçado por Milan, Inter, Juventus e Real Sociedad. Numa lista alargada para os ‘bês’ de Alvaladewww.abola.pt
Um desses no banco.Mora, Pepê e Borja?
Não acredito nissoTudo borrado por causa de um jogo que vamos estar a ganhar 0-4 aos 25 minutos e ja com 2 penaltis roubados pelo Godinho
E o gabri vai estar no banco?Um desses no banco.
Espero que seja o PepêUm desses no banco.
Por acaso estava mesmo convencido que tu ias estar otimista depois de ler o meu post. Enganei meNão acredito nisso
Não vai ser assim tão fácil
O último autocarro que apanhamos foi o moreirense e só chegamos lá com um golo de pênalti e um canto aos 88 min
Ou seja à direita joga o WilliamUm desses no banco.
Só estou a dizer o que acho, nao temos jogado bem e quando foi no último jogo parecido com este foi uma Vitória arrancada a ferrosPor acaso estava mesmo convencido que tu ias estar otimista depois de ler o meu post. Enganei me![]()
Ou seja à direita joga o William
Falta saber quem joga à esquerda