CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,292
3,236
Não vai ser fácil, mas espero uma vitória sofrida
É importante ganhar hoje para aumentar a vantagem pontual

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,029
13,741
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Em futebol jogado este jogo preocupa-me muito pouco. Claro que é sempre possível que haja uma noite de azar ou desinspiração, mas a diferença entre as equipas e jogadores é tão grande que fico relativamente descansado.

Por norma acho o habitual choradinho pré-jogo relativo aos árbitros nomeados um bocado ridículo, mas abro aqui uma excepção. Este godinho é o maior filho da puta do futebol português e a nomeação em jornada de derby de marraquexe tem um propósito bem claro. Foi desavergonhado e à vista desarmada.

Portanto, é tentar resolver bem cedo. Entrar com TUDO para não deixar nada nas mãos desse corno de merda.

nuno_FCP

Arquibancada
17 Dezembro 2013
256
310
Bem, estou a preparar-me mentalmente para a roubalheira que vamos ver hoje! Temos que ser fortíssimos para ultrapassar o padre e a equipa adversária... e já agora manter a calma dentro de campo, porque o padre vai distribuir cartões por tudo e mais alguma coisa!

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,230
40,752
63
Aveiro
Malta de Viseu, como é que está o tempo por aí ?

Chuva, vento, granizo, nevoeiro ?!

Não temos enviados especiais a cobrir o terreno como a cmtv fdx :unsure:
Não sou de Viseu mas hoje estou a cerca de 50Km.
Para já pequenos chuviscos.
No site do IPMA dizem que não se prevê chuva para a hora do jogo.

• Like
Reações: Tails

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,973
20,273
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Ganhar. Ganhar. Ganhar.
Jogo muito, muito importante. Não vale a pena estar com rodriguinhos. É um jogo com uma importância absurda para o que resta nesta época.
Podemos deixar os nossos rivais a 5 e 8 pontos, respectivamente. Não podemos desperdiçar esta oportunidade.

orlandomro

Bancada central
21 Agosto 2016
1,039
896
Ê destes jogos que mais medo tenho. Batatais, campos pequenos, mau tempo, domingo à noite, já para não falar de godinhos.... Receita para o desastre

• Like
Reações: PDuarte