CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 07, 2025 at 08:30 PM

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,753
32,569
Conquistas
1
Este jogo é importante… mas o que está tudo a pensar em Portugal é isto

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
13,608
14,663
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Este jogo é importante… mas o que está tudo a pensar em Portugal é isto

Bom sinal, é que estamos a fazer uma boa epoca

• Like
Reações: Villas

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
16,193
18,278
Tudo borrado por causa de um jogo que vamos estar a ganhar 0-4 aos 25 minutos e ja com 2 penaltis roubados pelo Godinho
Não acredito nisso

Não vai ser assim tão fácil

O último autocarro que apanhamos foi o moreirense e só chegamos lá com um golo de pênalti e um canto aos 88 min

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,549
91,824
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não acredito nisso

Não vai ser assim tão fácil

O último autocarro que apanhamos foi o moreirense e só chegamos lá com um golo de pênalti e um canto aos 88 min
Por acaso estava mesmo convencido que tu ias estar otimista depois de ler o meu post. Enganei me😕😕😕

• Triste
Reações: dragonfever

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
45,549
91,824
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Só estou a dizer o que acho, nao temos jogado bem e quando foi no último jogo parecido com este foi uma Vitória arrancada a ferros
Nao temos jogado bem? Nao acho nada disso.

Temos alternado jogos muito bons, Famalicao, Moreirense com outros menos conseguidos, Estoril, Braga.

Mas nem ha razoes para se dizer que estamos muito bem, nem que nao estamos muito bem.

É a parte mais lixada de jogar Liga Europa, é dificil jogar com um 11 base, e temos tido muita Rotação do plantel ( normal ), que nos retira continuidade

Se jogassemos Champions, iamos ter um Porto tipo Lagartos, com um 11 base e as poupancas aconteciam com as substituições durante os jogos.

Era bom e que os portistas fossem bons para a sua equipa e reconhecessem o merito e dificuldade que temos tido, em vez de estarem sempre a afiar a faca