O ódio que muitos demonstram por VB, nem permite que olhem para os jogos de forma isenta.
O homem pode ter muitos defeitos, mas atualmente é só bater.
E acho muito bem que os jogadores também não tenham que ser sujeitos em todos os jogos a insultos de todos os tipos, de gente que só está mesmo à espera disso. Hoje a equipa deu tudo, o Famalicão não fez nada para empatar quanto mais vencer.
Eu acho que não se pode apontar nada à equipa relativamente à atitude. Dominámos completamente a 1ª parte com boa pressão colectiva e boa atitude dos jogadores. Até aqui, nada a apontar.
O grande problema é a evidente falta de qualidade nas decisões (não só ofensivas como defensivas). Temos o Samu, que é um monstro, metido na área e não conseguimos meter-lhe um único cruzamento. Temos livres à entrada da área que são marcados repetidamente de forma embaraçosa. Temos uma falta de qualidade que é difícil aceitar num plantel que tem jogadores a ganhar muito dinheiro.
O Rodrigo Pinheiro, dispensado da nossa equipa B, entrou para o lado direito da defesa do Famalicão e secou completamente os nossos jogadores que por lá passavam...acho que isto diz muito da nossa equipa.
Ironicamente, a única jogada com princípio, meio e fim foi a do contra-ataque que deu o nosso golo que nos foi roubado pela equipa de arbitragem.