Não é craque... mas o futebol não é só feito de craques.Craque!
E antes este Eustáquio, do que o craque Varela que temos tido este ano.
|
FC Famalicão 1 |
FC Porto 1 |
|
Dec 07, 2024 at 08:15 PM |
Não é craque... mas o futebol não é só feito de craques.Craque!
O Corona não, só se foi na primeira passagem do Galeno. Ele depois penso que veio nos últimos dias do mercado de inverno porque o Sérgio ficou maluco com a venda do Diáz.O Corona não coincidiu no plantel com o Galeno. E nesse meio ano andava mesmo a enterrar. Penso que o Corona e o SO saíram em Dezembro, o Diaz em Janeiro/Fevereiro, e o Galeno só veio depois...
Tá dar numa de manso, não age, não fala...Que se foda, o presidente continua a acreditar no mister...
Paroles paroles!Temos que conviver com a realidade.
O FCPorto está falido.
O FCPorto tem neste momento o pior plantel que me lembro.
Não temos um jogador com qualidade internacional.
O Vitor Bruno é o menor culpado dos resultado.
Contratem o Mourinho e vão ver se consegue fazer melhor com estes jogadores..
Viu uma coisa diferente da realidade. A bola não toca na mão esquerda do Pepê. Toca no cotovelo direito.O ruca disse que o braço que toca é o esquerdo e por isso é que marcou?
Que filho da puta
No ano passado acabamos a 17 pontos do campeão, e não vi nem de perto esta revolta. Temos que ser exigentes, sem dúvida, mas não víamos nada disto, aliás nas derrotas só apoiavam.Vai ver há quantos anos tiveste um registo de 6 jogos e 1 vitória.
Lol... mas na semana passada o do coça-o-cú já estava bem...lol...O gajo também compara o lance do Samu com o redes com a da final da libertadores
Mais uma vez repito: quando o Eustáquio é o nosso melhor jogador, não há mais nada a fazer!Não é craque... mas o futebol não é só feito de craques.
E antes este Eustáquio, do que o craque Varela que temos tido este ano.
Se calhar não queremos acabar 2 vezes assim.No ano passado acabamos a 17 pontos do campeão, e não vi nem de perto esta revolta. Temos que ser exigentes, sem dúvida, mas não víamos nada disto, aliás nas derrotas só apoiavam.
Eu acho que não se pode apontar nada à equipa relativamente à atitude. Dominámos completamente a 1ª parte com boa pressão colectiva e boa atitude dos jogadores. Até aqui, nada a apontar.O ódio que muitos demonstram por VB, nem permite que olhem para os jogos de forma isenta.
O homem pode ter muitos defeitos, mas atualmente é só bater.
E acho muito bem que os jogadores também não tenham que ser sujeitos em todos os jogos a insultos de todos os tipos, de gente que só está mesmo à espera disso. Hoje a equipa deu tudo, o Famalicão não fez nada para empatar quanto mais vencer.