FC Famalicão
1
FC Porto
1
Dec 07, 2024 at 08:15 PM

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,496
4,183
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Perdi tempo para ouvir o Leiros na Sporttv. Então o senhor explica tudo, só não explica que a bola se não bater na mão, pelas leis do jogo...Não pode ser penalty. Ou agora se a bola tiver a 5 centímetros da mão também é penalty?

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,976
4,365
O Corona não coincidiu no plantel com o Galeno. E nesse meio ano andava mesmo a enterrar. Penso que o Corona e o SO saíram em Dezembro, o Diaz em Janeiro/Fevereiro, e o Galeno só veio depois...
O Corona não, só se foi na primeira passagem do Galeno. Ele depois penso que veio nos últimos dias do mercado de inverno porque o Sérgio ficou maluco com a venda do Diáz.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e Vinha

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
26,640
22,304
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Mais uma merda de domingo que vou passar a conta da merda do fdp godinho que faz de propósito para nós fuder sempre..

E já agora Vitor vai embora

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,187
3,880
Bem roubado isto. Este tipo faz sempre questão de nos prejudicar. Alguém me consegue explicar o que é um movimento não natural quando o braço está completamente encolhido?

Conseguimos marcar algum livre ou fazer pressão, que não tenha assinalado falta?

Em termos de jogo, os extremos foram uma nulidade e faltou frescura para massacrar após a grande penalidade defendida. Nesse aspecto, o treinador podia ter feito mais.

• Like
Reações: andremaisfcp

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
691
1,552
São estes jogos que me dão quase a certeza que não vamos ser campeões. Falta aqui muita coisa e não tem só a ver com o treinador.

O nosso lote de extremos é sofrível para um candidato ao título. Quando é preciso sacar um coelho da cartola não temos ninguém.

Em Janeiro era preciso reforçar a frente mas dificilmente vamos ter condições para isso.

• Like
Reações: Emanujor

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,785
8,906
43
Porto
O ódio que muitos demonstram por VB, nem permite que olhem para os jogos de forma isenta.

O homem pode ter muitos defeitos, mas atualmente é só bater.

E acho muito bem que os jogadores também não tenham que ser sujeitos em todos os jogos a insultos de todos os tipos, de gente que só está mesmo à espera disso. Hoje a equipa deu tudo, o Famalicão não fez nada para empatar quanto mais vencer.
Eu acho que não se pode apontar nada à equipa relativamente à atitude. Dominámos completamente a 1ª parte com boa pressão colectiva e boa atitude dos jogadores. Até aqui, nada a apontar.
O grande problema é a evidente falta de qualidade nas decisões (não só ofensivas como defensivas). Temos o Samu, que é um monstro, metido na área e não conseguimos meter-lhe um único cruzamento. Temos livres à entrada da área que são marcados repetidamente de forma embaraçosa. Temos uma falta de qualidade que é difícil aceitar num plantel que tem jogadores a ganhar muito dinheiro.
O Rodrigo Pinheiro, dispensado da nossa equipa B, entrou para o lado direito da defesa do Famalicão e secou completamente os nossos jogadores que por lá passavam...acho que isto diz muito da nossa equipa.
Ironicamente, a única jogada com princípio, meio e fim foi a do contra-ataque que deu o nosso golo que nos foi roubado pela equipa de arbitragem.

• Like
Reações: Moreira e Emanujor