Liga Portugal Betclic; 12ªJ: FC Porto vs GD Estoril Praia

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,379
6,060
Espero que haja empate entre os de lá de baixo. Quanto a nós, foco total no jogo em Tondela. Não vou perdoar deslizes por causa da taça da liga.
O Benfica vai perder pontos, como perdeu contra o Casa Pia ou o Rio Ave. A arbitragem não vai estar sempre lá para colocar a mão por baixo. O Sporting tem plantel e qualidade para poder gerir melhor várias competições.

• Like
Reações: ricardo.costa

Mihaly Siska

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
5,532
7,572
Farioli agora na Flash

De Jong sentiu alguma coisa no joelho e estava no fim do jogo a falar com o médico

Cheira-me que vai ter mais uma paragem

Não há volta, o homem tem 36 anos e não vai aguentar jogar todos os jogos até final da época

Vamos precisar de um PL jovem que nos dê garantias até final da época
Vinha dizer isto mesmo. É pena. Depois do jogo em Alvalade notava-se que podia ser um grande upgrade.

• Like
Reações: Dragao87

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,545
14,304
Muito importante os lagartos não ganharem na próxima jornada, embora seja esse o cenário mais previsível.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,230
156,637
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu estava encantado com o Farioli nas primeiras jornadas... mais do que o jogo com o Sporting, fiquei arrebatado no jogo que a jogarmos com 10 elementos marcamos 3 golos. Mas depois veio o jogo do Benfica e a equipa parece que nunca mais foi a mesma. O Mou desmontou a táctica de Farioli e parece-me que o italiano acusou e muito o toque. Nunca mais vimos o Porto das primeiras jornadas e que tanto nos tinha encantado...
Nós desde aí já fizemos uns 3 bons jogos, não conta só os menos bons.
Isso do desmontou a tática é mesmo o deixar a imprensa e seus mitos conduzirem o que pensamos, quem "desmontou" foi mesmo o árbitro.

E não é Mou, é Zé Mortinho, Zé da Carris ou Special Donkey faxabor.
Estás com demasiada reverência.

• Love
  • Like
Reações: VenusInFurs e JJC

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,015
964
Espero que haja empate entre os de lá de baixo. Quanto a nós, foco total no jogo em Tondela. Não vou perdoar deslizes por causa da taça da liga.
Estamos a chegar à hora da verdade. Não estamos a jogar mal, mas podemos jogar (finalizar e marcar mais golos) muito melhor.

Espero melhor resposta nos próximos jogos, mas está difícil acreditar. Oxalá que o futebol comece a fluir.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,548
6,567
Acho que há sinais de preocupação e há também sinais muito positivos. A equipa tem jogado muito melhor fora de casa do que no Dragão, isto no campeonato.
Farioli, na primeira parte, mostrou claramente muita preocupação com o que estava a ver; ele melhor do que ninguém sabe.

A característica do plantel, dos jogadores, não dá para outro tipo de jogo também, isso é o que se nota, os extremos principalmente, é tudo setas apontadas, nenhum é capaz de segurar uma bola, de criar no 1 para 1. É tudo na velocidade, na desmarcação.