FC Porto
1
Estoril
0
Nov 30, 2025 at 08:30 PM

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,374
1,328
Oh pá há jogos piores.
Pra mim mesmo assim só aponto uma coisa que é inenarrável, é aquela última substituição.
Eustáquio? Com Froholdt e Rosário?
O nosso ataque acabou! E contra o Estopilas? Tinha que entrar o Pepê ou o Alarcon..
Opiniões! Respeito mas não concordo! Se não conseguiamos segurar a bola a meio, tínhamos de meter 4 no meio! Agora se dizes que não era o Eustáquio e tinha de ser outro isso já é outra coisa!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,891
44,374
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu não sei se era assim, porque nunca vi o Ajax dele. Apenas li que defensivamente era super consistência, futebol não era do mais bem jogado, e estoirava fisicamente os jogadores.
Os jogadores devem ter tido uns 10 dias de folga ou perto disso no último mês.

Tem rodado bastante a equipa

Obviamente não é ele que toma as decisões pelos jogadores dentro de campo.

Hoje a partir dos 20 minutos até final do jogo foi um sem fim de decisões miseráveis dos jogadores.

• Like
Reações: miguel1000

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,320
19,398
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Muito preocupado com o que aí vem, confesso. Estamos a jogar cada vez pior. Não entendo este fenómeno de há várias épocas para cá ainda antes da primeira metade da época andarmos com a equipa toda rebentada e com os bofes pela boca. Não vejo isto nos rivais.

Pois não vês.

Tal como eles não vêem o 1º lugar.

• Like
Reações: Jorge_Dragao_Aveiro

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,596
87,652
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nao acho nada que a equipa esteja em quebra, ainda no Famalicão fizemos um grande jogo. E temos tido sempre os jogos bem controlados.

Hoje foi muito fraco, sobretudo a primeira parte. E foi um jogo que me tirou confiança, porque da maneira que o Estoril jogou adiantado no terreno tínhamos obrigação de fazer muito mais e melhor ofensivamente.

Mas não esperava uma exibicão com tanta falta de qualidade nas decisoes, nos passes. Nao foi bom.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,855
16,962
Muito preocupado com o que aí vem, confesso. Estamos a jogar cada vez pior. Não entendo este fenómeno de há várias épocas para cá ainda antes da primeira metade da época andarmos com a equipa toda rebentada e com os bofes pela boca. Não vejo isto nos rivais.
Lagartos nos Açores e Lampiões na Madeira e não só. Hoje era fácil os lagartos golearam uma das sucursais.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,882
76,049
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O @mmmkk anda por cá há quase 20 anos e se elogiou a equipa uma vez já foi muito.. é negatividade crónica..
Nunca o vi por aqui com alegria pelas grandes exibições que temos feito esta época. Isto não é ser adepto nem nada. É o dizer mal por dizer mal só quando as coisas não correm tão bem. Criticar, sim, mas elogiar tembém. Se só fazes uma das coisas normalmente quer dizer que és desequilibrado.

• Like
Reações: jorgebest

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,069
40,620
63
Aveiro
Valeu pelos 3 pontos e mais nada!! Muito apreensivo com o que se assistiu hoje!! Mas muito mesmo...
Farioli continua sem apresentar soluções para os problemas que os adversários nos colocam... zero!
Seja contra equipas que povoam mais o meio campo, seja com outras que nos pressionam a saída a construir pelo 6, e muitas vezes com descida e apoio de um dos alas, é impressionante como não cria dinâmicas no seu sistema, nem tem plano B para segurar o jogo!
Com outros defesas já nos tínhamos fdd à grande!!
O nosso jogo baseia-se muito na solidez defensiva e depois na pressão alta muito forte à espera do erro adversário. Assim foi o golo.
Construção é que nada.

• Like
Reações: nmp

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,978
5,568
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Estamos na fase Nokia 3310 em segunda mão. Dá para o básico, aguenta o que lhe atiram em cima mas a bateria já não vale um c*ralho.

Estoril vinha com a lição bem estudada, mas esta muralha polaca não se desfaz com whisky escocês. Siga!

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,948
42,277
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Exibição absolutamente tenebrosa.
Pareceu-me que nunca tivemos o jogo controlado e que não conseguíamos ter bola seja de que forma for.
Um verdadeiro abre olhos para o treinador, já tivemos exibições más (Nacional,Braga) mas a este nível nenhuma.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,839
10,868
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Desde que a equipa subiu o nível que se nota a falta de nível que o Eustaquio tem para jogar no FC Porto mas terei sempre respeito por ele porque é um tipo que percebe bem o clube e embora não tenha chegado portista tenho a certeza que sairá daqui um.
Ele que acabe o curso de treinador e vá treinar a equipa B. Até acredito que tenha perfil para isso e estou certo que é um grande profissional. Agora, no que toca a tratar bem a bola...

• Like
Reações: Emanujor

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,929
6,571
Na segunda parte podíamos ter feito 2 ou 3 golos

Sem ser preciso algo de outro mundo
Eles na primeira podiam ter feito 1 ou 2 também. Esperava maior controlo emocional da equipa e faz me alguma confusão como é que nos deixamos dominar psicologicamente desta forma em casa mas pronto, duas andorinhas não fazem a primavera.

• Like
Reações: Emanujor