E a ganhar e em casa.Não podemos acusar a pressão de ir à frente.
Se é isso que está a acontecer.
Temos de mostrar mais estofo de campeão e sermos muito mais dominadores com bola.
|
|
FC Porto 1 |
Estoril 0 |
|
| Nov 30, 2025 at 08:30 PM | |||
E a ganhar e em casa.Não podemos acusar a pressão de ir à frente.
Se é isso que está a acontecer.
Temos de mostrar mais estofo de campeão e sermos muito mais dominadores com bola.
O Benfica vai perder pontos, como perdeu contra o Casa Pia ou o Rio Ave. A arbitragem não vai estar sempre lá para colocar a mão por baixo. O Sporting tem plantel e qualidade para poder gerir melhor várias competições.Espero que haja empate entre os de lá de baixo. Quanto a nós, foco total no jogo em Tondela. Não vou perdoar deslizes por causa da taça da liga.
Vinha dizer isto mesmo. É pena. Depois do jogo em Alvalade notava-se que podia ser um grande upgrade.Farioli agora na Flash
De Jong sentiu alguma coisa no joelho e estava no fim do jogo a falar com o médico
Cheira-me que vai ter mais uma paragem
Não há volta, o homem tem 36 anos e não vai aguentar jogar todos os jogos até final da época
Vamos precisar de um PL jovem que nos dê garantias até final da época
Quando ele for vendido, tu vês.Então explica lá essa falta de noção.
Mas só diz merda...Nunca tinha visto um anglo-falante com uma pronunciação tão boa em português.
Nós desde aí já fizemos uns 3 bons jogos, não conta só os menos bons.Eu estava encantado com o Farioli nas primeiras jornadas... mais do que o jogo com o Sporting, fiquei arrebatado no jogo que a jogarmos com 10 elementos marcamos 3 golos. Mas depois veio o jogo do Benfica e a equipa parece que nunca mais foi a mesma. O Mou desmontou a táctica de Farioli e parece-me que o italiano acusou e muito o toque. Nunca mais vimos o Porto das primeiras jornadas e que tanto nos tinha encantado...
Estamos a chegar à hora da verdade. Não estamos a jogar mal, mas podemos jogar (finalizar e marcar mais golos) muito melhor.Espero que haja empate entre os de lá de baixo. Quanto a nós, foco total no jogo em Tondela. Não vou perdoar deslizes por causa da taça da liga.
tem algum amargo sim, parece um pouco que não quer ficar cá muito tempoFala em inglês, o moço não percebe tuga.
Único defeito que lhe encontro até ao momento.
Empate ou vitoria do shopotinkEspero que haja empate entre os de lá de baixo. Quanto a nós, foco total no jogo em Tondela. Não vou perdoar deslizes por causa da taça da liga.
Não, nem o Varela.O Gul nâo estava no banco?