Pouco entusiasmo mas temos de vencer..no entanto até podemos ganhar 5-0 que não muda absolutamente nada.. quando vier uma equipa a sério tropeçamos outra vez... Traz de volta o Jaime! Já chega deste circo..
|
FC Porto 2 |
Casa Pia AC 0 |
|
Dec 02, 2024 at 08:45 PM |
Dia 7 e dia 12 voltamos a levar no bucho e recomeça a contagem mas não será suficiente. Está visto que 4 jogos sem ganhar ainda está dentro da margem. Até janeiro não estou a ver hipótese de nos livrarmos deste cabeça de esfregonaPortanto, o ponto de viragem, segundo o jogo, é bater em mortos. Depois aparece um adversário mais difícil e...
Eu acho que vai haver assobios e contestação seja qual for o resultadoO problema é que se o jogo começa a ir para o torto vão começar os assobios.
E aí vai complicar ainda mais.
Para ganharmos moral e depois a perdermos totalmenteGanhar, golear e convencer! Tem de ser um tónico antes da ida a Fama.
Eu acrescentaria mais uma.... Mau futebol3 coisas são certas para segunda à noite
Assobios em barda
Um frio do caralho
E eu na minha cadeira de sonho
Tudo o resto neste momento é demasiado wildcard
Que no fim sejam mais 3 pontos
Falar em encher o estádio a uma segunda-feira, às 20:45h, contra o Casa Pia, no momento atual, só mesmo alguém muito palerma.O grande Eustáquio já deu o mote: "se encherem o estádio, de certeza absoluta, que vamos vencer."
Vá, camaradas, toca a fartar e a gastar, que as vitórias não se fazem sozinhas.
No mínimo, é de alguém alheado da realidade.Falar em encher o estádio a uma segunda-feira, às 20:45h, contra o Casa Pia, no momento atual, só mesmo alguém muito palerma.
Palerma é pensar que o jogador deveria dizer "Não venham... não estamos a jogar um caralho, e não é drama se não ganharmos... vai fazer frio e está -se melhor em casa com uma mantinha, até porque terça é dia de trabalho!"...Falar em encher o estádio a uma segunda-feira, às 20:45h, contra o Casa Pia, no momento atual, só mesmo alguém muito palerma.