FC Porto
2
Casa Pia AC
0
Dec 02, 2024 at 08:45 PM

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
8,197
17,244
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Folgado. O Casa Pia vem de uma sequência de bons jogos perdendo apenas 1 vez em 10 jogos contra o Sporting em alvalade por 2-0! Da forma que estamos a jogar todos cagadoes, eles encaixando 2 ou 3 ataques perigosos vao nos fazer mossa. Especialmente se Otavio jogar como diz abola!
O futebol as vezes é irracional. Eu acho que a equipa precisa do Dragão, onde apesar de tudo se sente mais confortável. Claro que vai estar sob brasas ao primeiro erro mas também vai ter muito apoio. Acredito que o Porto ganhe por 2 ou 3. Depois em Famalicão volta a mediocridade e o medo.

• Like
Reações: lucaspereira

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,484
24,923
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Para ser sincero gostava mais dos alívios do Maicon pra bancada, pelo menos não dávamos cabo de jogadas de ataque 😂

P.S: eu não te disse para mudares o "Phase League"? A sina mantém-se, se ficarmos fora da Liga Europa já sabemos de quem é a culpa 😂
Contra o "Mitiland" vou colocar Phase League :LOL:

• Like
Reações: lucaspereira

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,398
13,191
Quando passávamos mal, desapareciam muitos adeptos, mas era quando muitos lá iam apoiar a dobrar. Aqueles tempos em que o apoio ainda era mais intenso ao Porto e a quem vestia a camisola. Muitos já perderam também esse sentimento quando o Porto passava mal.

• Like
Reações: Asimodan

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
177
247
VB se queres aguentar mais uma semana

Além de repetires Eustáquio+Varela mete também 3 centrais! Assim não perdes o jogo

Vais borradinho para o Dragão e lá te esperamos! O lenço branco já está preparado!

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,436
12,840
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Otávio anda ausente e reapareceu. Ou muito me engano ou segunda reaparece o Jaime também por magia ..

Ponto sem retorno, não vejo como segurar o VB a não ser pelo simples facto de não termos cash para chegar a outro. Já percebemos as limitações, estamos a 1/3 da época e a equipa está a piorar nitidamente o Treinador parece perdido e a confiança da massa adepta está nas lonas.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,385
19,989
A questão aqui é:
Mal seria se não ganhássemos ao Casa Pia em casa. Vamos ganhar, com mais ou menos brilho. Mas sem grandes dificuldades (é a minha previsão)!
Vamos acabar a usar isso como narrativa para uma mudança de ciclo e um pontapé na crise mas, verdade seja dita, uma vitória em casa contra o Casa Pia diz-me muito pouco sobre uma possível reação à crise. Se tivéssemos vencido na Bélgica, contra um Anderlecht que tem feito uma boa campanha europeia, eu até podia acreditar que isso tivesse algum impacto. Afinal de contas era um jogo europeu, fora de casa e contra um clube ao qual nunca ganhamos fora.
Agora, querer ver um impacto numa vitória em casa contra o Casa Pia? Tenho dificuldade em acreditar.
Acho que, mesmo vencendo na segunda-feira, um possível impacto só é possível ser percebido e ter significado se depois ganharmos em Famalicão. Aí sim pode começar a ser possível acreditar numa entrada mum novo ciclo que se pode começar a consolidar.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,484
24,923
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
VB se queres aguentar mais uma semana

Além de repetires Eustáquio+Varela mete também 3 centrais! Assim não perdes o jogo

Vais borradinho para o Dragão e lá te esperamos! O lenço branco já está preparado!
O Varela não pode jogar...

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,102
944
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Os primeiros 15-20 minutos vão ser cruciais. Se não entrarem com tudo e a bola não entrar rapidamente, o ambiente promete ser sufocante... para com os nossos.