Diogo costa
Martim
Perez
Djaló
Moura
Nico
Vasco sousa
Ivan jaime
Mora
Fabio vieira
Samu
Martim
Perez
Djaló
Moura
Nico
Vasco sousa
Ivan jaime
Mora
Fabio vieira
Samu
|
FC Porto 2 |
Casa Pia AC 0 |
|
Dec 02, 2024 at 08:45 PM |
O futebol as vezes é irracional. Eu acho que a equipa precisa do Dragão, onde apesar de tudo se sente mais confortável. Claro que vai estar sob brasas ao primeiro erro mas também vai ter muito apoio. Acredito que o Porto ganhe por 2 ou 3. Depois em Famalicão volta a mediocridade e o medo.Folgado. O Casa Pia vem de uma sequência de bons jogos perdendo apenas 1 vez em 10 jogos contra o Sporting em alvalade por 2-0! Da forma que estamos a jogar todos cagadoes, eles encaixando 2 ou 3 ataques perigosos vao nos fazer mossa. Especialmente se Otavio jogar como diz abola!
Contra o "Mitiland" vou colocar Phase LeaguePara ser sincero gostava mais dos alívios do Maicon pra bancada, pelo menos não dávamos cabo de jogadas de ataque
P.S: eu não te disse para mudares o "Phase League"? A sina mantém-se, se ficarmos fora da Liga Europa já sabemos de quem é a culpa
O Varela não pode jogar...VB se queres aguentar mais uma semana
Além de repetires Eustáquio+Varela mete também 3 centrais! Assim não perdes o jogo
Vais borradinho para o Dragão e lá te esperamos! O lenço branco já está preparado!
Ainda levamos é com o regresso do Zaidu...Se tivesse colhões para meter jogadores tipo Vasco e Mora se calhar ainda tinha vontade de assistir, mas vai ser mais do mesmo