Como é lidar com meninos mimalhos sem lhes poder encostar à parede?
|
FC Porto 4 |
Estoril 0 |
|
Nov 03, 2024 at 08:30 PM |
Como é lidar com meninos mimalhos sem lhes poder encostar à parede?
Encostas à portaComo é lidar com meninos mimalhos sem lhes poder encostar à parede?
Por mim podia trocar neste jogo, sim, concordo. Mas daí a dizer-se que o VB tem que ser despedido se meter o Varela e este apanhar amarelo e falhar o jogo contra o regime vai uma larga distância. O futebol é feito de decisões e de riscos.O Varela parece-me uns furos abaixo do que era com Conceição… o Eustaquio por outro lado parece-me cheio de vontade
Bem tentaram encostar o Borges à porta… mas ele recusou-se a sair…Encostas à porta
O piano + o amigável com o Áustria Viena foi a ver se o vendiamos para casa do MozartBem tentaram encostar o Borges à porta… mas ele recusou-se a sair…
Quem se lembrou do piano?
Há certos jogadores que acho que se sentiu bastante a redução de performance pela saída de um líder que respeitavam/tinham medo/não queriam levar na cabeça:Por mim podia trocar neste jogo, sim, concordo. Mas daí a dizer-se que o VB tem que ser despedido se meter o Varela e este apanhar amarelo e falhar o jogo contra o regime vai uma larga distância. O futebol é feito de decisões e de riscos.
E sim, este Varela está muito abaixo do exigível. Nunca senti o encanto que todos parecem sentir pelo rapaz. Acho que é demasiado sobrevalorizado, perde muitas bolas, falha passes fáceis, progride pouco de forma vertical. Na época SC estava bem melhor mas, mesmo assim, longe daquilo que devia ser um trinco à Porto. Mas a malta adora-o. Devo ser eu que impliquei com ele.
A Los Angeles é sempre de ir!...Alguém com LA que não vá e nao se importe de partilhar?
Estás a dizer que esperas que o padre lhes dê vermelho direto?...Espero que o Moura e Varela fiquem de fora.
Vais pra Sul?Hoje vou ao dragão ..quem assobiar leva.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Não te esqueças do cinto de segurança.Voces são instrutores de condução?
E bem. Não jogar, seria dar um sinal á equipa para pensar já no jogo daqui a 1 semana. O pensamento só pode estar no jogo de hoje.O Varela vai jogar..
"Fui ao Céu e estive com Deus e voltei à Terra em Jerusalém"5-0
5 do Samu.