FC Porto
4
Estoril
0
Nov 03, 2024 at 08:30 PM

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
37,174
63,368
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Varela parece-me uns furos abaixo do que era com Conceição… o Eustaquio por outro lado parece-me cheio de vontade
Por mim podia trocar neste jogo, sim, concordo. Mas daí a dizer-se que o VB tem que ser despedido se meter o Varela e este apanhar amarelo e falhar o jogo contra o regime vai uma larga distância. O futebol é feito de decisões e de riscos.

E sim, este Varela está muito abaixo do exigível. Nunca senti o encanto que todos parecem sentir pelo rapaz. Acho que é demasiado sobrevalorizado, perde muitas bolas, falha passes fáceis, progride pouco de forma vertical. Na época SC estava bem melhor mas, mesmo assim, longe daquilo que devia ser um trinco à Porto. Mas a malta adora-o. Devo ser eu que impliquei com ele.

• Like
Reações: draco1978 e Villas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,739
195,573
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Bem tentaram encostar o Borges à porta… mas ele recusou-se a sair…

Quem se lembrou do piano?
O piano + o amigável com o Áustria Viena foi a ver se o vendiamos para casa do Mozart

Aqui não se brinca

• Love
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,029
26,891
Conquistas
1
Por mim podia trocar neste jogo, sim, concordo. Mas daí a dizer-se que o VB tem que ser despedido se meter o Varela e este apanhar amarelo e falhar o jogo contra o regime vai uma larga distância. O futebol é feito de decisões e de riscos.

E sim, este Varela está muito abaixo do exigível. Nunca senti o encanto que todos parecem sentir pelo rapaz. Acho que é demasiado sobrevalorizado, perde muitas bolas, falha passes fáceis, progride pouco de forma vertical. Na época SC estava bem melhor mas, mesmo assim, longe daquilo que devia ser um trinco à Porto. Mas a malta adora-o. Devo ser eu que impliquei com ele.
Há certos jogadores que acho que se sentiu bastante a redução de performance pela saída de um líder que respeitavam/tinham medo/não queriam levar na cabeça:
- Varela
- Pepê
- Otávio

Nota-se que muitas vezes ficam alheados do jogo…

Quando digo líder… refiro-me também a Pepe… o Pepe mandava muito nos outros…

Neste momento não consigo encontrar um líder em campo…

• Like
Reações: Dexter2020

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,530
8,558
ganhar a estes fdps que nos tiraram 6 pontos o ano passado e de preferência sem o Varela pra jogar contra os corruptos.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,721
16,030
Vamos ficar sem o Varela para a luz não vamos? o Eustáquio para o jogo de hoje chega e sobra...problemático era ficar sem o Varela para a luz..

• Like
Reações: LeoMessi

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,471
21,254
Varela deve ser poupado, logo que estejamos confortáveis com o resultado, se não tiver sido amarelado até o momento da substituição.
Eu não meteria o Varela hoje a pensar no jogo da luz, quero dizer do nosso salão de festas, mas não condeno e percebo que o jogo importante e para ganhar, no momento, é o de hoje, para irmos com uma vantagem de 3 pontos, o que pressionará o adversário lampião.

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,736
5,417
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Depois da jogatana que foi a equipa b acho que já estou de barriga cheia e cu enchuto preparado para dormir porque este jogo vai ser peaners para o Porto...