Deus do céu. Respeito quem goste mas pessoalmente acho as musicas dele muito foleiras.
![]() |
FC Porto 2 |
AVS SAD 0 |
![]() |
Mar 15, 2025 at 06:00 PM |
Deus do céu. Respeito quem goste mas pessoalmente acho as musicas dele muito foleiras.
Achei muito mau eles com menos 1 a segunda parte toda e a jogar em nossa casa conseguirem sair 2 ou 3 vezes para o contra ataque com tanto espaço.Não pude ver o jogo por motivos particulares.
Aleluia que ganhámos e por mais de 1 golo de diferença. Também outro resultado que não fosse a vitória seria um escândalo.
Vi agora um resumo e verifiquei que marcámos 1 golo na primeira parte e apenas outro na segunda em que eles praticamente jogaram todo o tempo com menos um elemento. Pelo meio ainda mostraram duas oportunidades flagrantes deles, uma na 1ª parte quando ainda estava 0-0 e outra já perto do fim( a jogarem com menos 1) num cruzamento com 2 homens deles completamente sózinhos com um deles a cabecear ao lado. Isto tudo com o J. Mário a assistir.
No fundo foram 3 pontos positivos na luta com o Braga, que não desarma, pelo 3º lugar.
Ela disse isso no decorrer do melhor jogo que o Samu fez pelo Porto na era Anselmi?O melhor que podia acontecer era tu deixares de comentar.
Hoje que fez um bom jogo, escreve isto…
Se fosse um betinho da formação qualquer até o cu batia palmas
Exatamente.Ela disse isso no decorrer do melhor jogo que o Samu fez pelo Porto na era Anselmi?
Podia estar calada porque se este Samu que reapareceu no sábado tiver continuidade pode voltar a ser muito útil.
Bom diaBom dia!
Peço desculpa colocar aqui esta questão, sei que não é o sitio certo mas tenho alguma urgência em saber e aqui a resposta é mais rápida.
É possivel fazer o Tour visita ao estádio e museu em dias de jogos? Por ex. se o jogo for à noite pode-se fazer esta visita à tarde?
Queria, com um amigo, levar os garotos a ver um jogo em casa e aproveitar para fazer esta visita. Somos da guarda e queríamos aproveitar para fazer tudo no mesmo dia.
Sei que a visita demora 1.5 a 2 horas.. há horas certas para começar cada visita?
Mais uma vez peço desculpa pelo off topic.
Obrigado
Obrigado!!Bom dia
Sim é possível
Ser banido por isto foi um nível de censura nunca antes visto, fica te malVê lá se tens respeito porque não te conheço de lado nenhum.
Não foste banido, mas sim advertido (no devido enquadramento das regras). Sendo tu reincidente, isso levou à suspensão automática. É este o sistema do fórum.Ser banido por isto foi um nível de censura nunca antes visto, fica te mal