Holanda e Inglaterra duas das selecções que mais odeio vão calhar a Portugal e terei todo o gosto de ver Portugal a derrotá-los(espero que isso aconteça), apesar que também não gosto nada da França.
é-me indiferente o resultado, não simpatizo com nenhuma mas fiquei parvo com a Suiça.panenka disse:Admito que nao estava a espera de ver a Belgica levar 5, mas contente por ver a Suica ganhar.
Porquê a tua aversão com a Holanda?.tripeiro_de_gema disse:Holanda e Inglaterra duas das selecções que mais odeio vão calhar a Portugal e terei todo o gosto de ver Portugal a derrotá-los(espero que isso aconteça), apesar que também não gosto nada da França.
Os egolandeses costumam ser também arrogantes.Di Charis disse:Porquê a tua aversão com a Holanda?.
A Holanda lixou- me as apostas. Nao esperava que a perder 2-0 conseguissem empatar. Fim de linha para Loew que se esta' a arrastar desde o fim do Mundial.katatonia10 disse:é-me indiferente o resultado, não simpatizo com nenhuma mas fiquei parvo com a Suiça.
Definitivamente é possível dizer que a Alemanha teve um ano 2018 para esquecer, com apenas uma vitória em jogos oficiais(contra a Suécia no mundial da Rússia), mas é algo que não se compreende porque talento é algo que não falta a esta Alemanha.panenka disse:A Holanda lixou- me as apostas. Nao esperava que a perder 2-0 conseguissem empatar. Fim de linha para Loew que se esta' a arrastar desde o fim do Mundial.
a mim foi a Dinamarca. jogo muito pobre, uma seca - estavam apurados, mas deviam ter feito mais. a verdade é que com aquela ideia de jogo excessivamente centralizada nunca seria fácil chatear a sério a defesa oposta.panenka disse:A Holanda lixou- me as apostas. Nao esperava que a perder 2-0 conseguissem empatar. Fim de linha para Loew que se esta' a arrastar desde o fim do Mundial.
Eu creio que não pelo menos nada li sobre o assunto,nessas divisões se resume a subir ou não descer.Interessante tua pergunta.Diogo Silva disse:Uma competição que acabou por se tornar bem engraçada.
Também há final 4 nas outras ligas? Seria engraçado para as seleções que nunca estão em finais nem nada parecido.
https://pt.uefa.com/uefanationsleague/news/newsid=2079580.htmlDiogo Silva disse:Uma competição que acabou por se tornar bem engraçada.
Também há final 4 nas outras ligas? Seria engraçado para as seleções que nunca estão em finais nem nada parecido.
Pelo que estou a ver não haverá final four contudo haverá um campeão levando em conta o critério de pontos somados e saldo de golos para se estabelecer um campeão tipo o sistema de ranking da Divisão 1 que determinará os 10 cabeças de série e postado acima.Diogo Silva disse:Uma competição que acabou por se tornar bem engraçada.
Assim parecer ser. Unicamente na divisão A, disputar-se-á uma fase final que determina o campeão da Liga das Nações.Morais disse:Pelo que estou a ver não haverá final four contudo haverá um campeão levando em conta o critério de pontos somados e saldo de golos para se estabelecer um campeão tipo o sistema de ranking da Divisão 1 que determinará os 10 cabeças de série e postado acima.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Liga_das_Na%C3%A7%C3%B5es_da_UEFA_B_de_2018%E2%80%9319
Eu também critico. Não percebo é porque é quem critica na praça pública a ausência de Ronaldo na selecção se "esquece" de dizer o verdadeiro motivo para que isso aconteça: o declínio que começou há um par de anos atrás das capacidades do jogador, que assentou a base do seu jogo numa vertente de predomínio físico.jozé disse:Porque é que publicaram a notícia "Cristiano Ronaldo arrasado na BTV" no site do portal?
Subscrevo a crítica que aqueles "jornalistas" fazem. No mínimo, CR7 deveria ter recebido a equipa quando chegou a Itália.