Golo resultante da falta de comunicação da defesa francesa.No entanto,a Holanda está a dominar e neste momento merece este resultado ou até um mais dilatado.Morais disse:Holanda ganha por 1 a 0 à França,interessante.
Mas a Holanda nada tem a ver com isso,se ninguém errar os jogos rterminariam 0 a 0 e seria uma chatice.O meu interessante é que com esse resiultado a se manter a Alemanha praticamente desce de divisão na Liga das Nações,o que não deixa de ser caricato.LordFCP disse:Golo resultante da falta de comunicação da defesa francesa.No entanto,a Holanda está a dominar e neste momento merece este resultado ou até um mais dilatado.
Estou de acordo com a ideia inicial, mesmo perante a jogada mais perfeita haverá sempre erros a assinalar... Caso claro para isso é o city, fazem grandes golos porém haverá sempre problemas de preenchimento de espaços, pressão por parte da defesa...Morais disse:Mas a Holanda nada tem a ver com isso,se ninguém errar os jogos rterminariam 0 a 0 e seria uma chatice.O meu interessante é que com esse resiultado a se manter a Alemanha praticamente desce de divisão na Liga das Nações,o que não deixa de ser caricato.
Claro que têm que haver erros,mas este tipo de erros em que dois jogadores da mesma equipa saltam à bola não deviam de acontecer neste tipo de circunstâncias em que ambos falam a mesma lingua e ainda para mais numa situação daquelas sem pressão.Morais disse:Mas a Holanda nada tem a ver com isso,se ninguém errar os jogos rterminariam 0 a 0 e seria uma chatice.O meu interessante é que com esse resiultado a se manter a Alemanha praticamente desce de divisão na Liga das Nações,o que não deixa de ser caricato.
Futebol é isso alguém sempre erra e isso é certo a incerteza e o que move multidões reside no facto que seu time aproveite o que aparece.O conceito é esse muito simples.LordFCP disse:Claro que têm que haver erros,mas este tipo de erros em que dois jogadores da mesma equipa saltam à bola não deviam de acontecer neste tipo de circunstâncias em que ambos falam a mesma lingua e ainda para mais numa situação daquelas sem pressão.
não estou a par das contas desse grupo, mas confiando no que dizes - se entendi bem - a Bélgica é favorita; tem óptimos jogadores para baixar linhas e utilizar o contra-ataque ( Mertens, Hazard... ), já a Suiça a precisar de ganhar/ataque organizado não é grande espingarda.panenka disse:Final 4 deve ser: Inglaterra, Holanda, Portugal e Suica. Teoricamente a Belgica tem mais hipoteses mas os suicos a jogar em casa apenas precisam de ganhar por 1 golo.
Espanha e França não estou assim tão certo.Portosim disse:Vai ser dificel mas....final four....Espanha,Franca,Portugal e Belgica...
Inglaterra 1-1 Croacia...Alemanha 2-1 Holanda...heheMorais disse:Espanha e França não estou assim tão certo.
Pois mas até isso ocorrer é como acertar o totobola na segunda-feira.Portosim disse:Inglaterra 1-1 Croacia...Alemanha 2-1 Holanda...hehe
Acaba por não fazer grande diferença porque os da Liga B, C e D também têm uma final four e o vencedor também tem apuramento direto para o Euro 2020. Aliás acaba por ser mais fácil ganhar esta Liga das Nações nas ligas inferiores.dragao86 disse:Croácia e Alemanha na 2ª divisão europeia. Quem diria...
Por falar nisso quando é a próxima edição? Apuramento para o mundial ou europeu?Dragao_man disse:Acaba por não fazer grande diferença porque os da Liga B, C e D também têm uma final four e o vencedor também tem apuramento direto para o Euro 2020. Aliás acaba por ser mais fácil ganhar esta Liga das Nações nas ligas inferiores.