Liga das Nações 2018-2019 (Portugal Campeão)

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Morais disse:
Holanda ganha por 1 a 0 à França,interessante.
Golo resultante da falta de comunicação da defesa francesa.No entanto,a Holanda está a dominar e neste momento merece este resultado ou até um mais dilatado.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
LordFCP disse:
Golo resultante da falta de comunicação da defesa francesa.No entanto,a Holanda está a dominar e neste momento merece este resultado ou até um mais dilatado.
Mas a Holanda nada tem a ver com isso,se ninguém errar os jogos rterminariam 0 a 0 e seria uma chatice.O meu interessante é que com esse resiultado a se manter a Alemanha praticamente desce de divisão na Liga das Nações,o que não deixa de ser caricato.

Kelvin Mago

Bancada lateral
5 Setembro 2017
755
0
Santo Tirso
Morais disse:
Mas a Holanda nada tem a ver com isso,se ninguém errar os jogos rterminariam 0 a 0 e seria uma chatice.O meu interessante é que com esse resiultado a se manter a Alemanha praticamente desce de divisão na Liga das Nações,o que não deixa de ser caricato.
Estou de acordo com a ideia inicial, mesmo perante a jogada mais perfeita haverá sempre erros a assinalar... Caso claro para isso é o city, fazem grandes golos porém haverá sempre problemas de preenchimento de espaços, pressão por parte da defesa...

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Morais disse:
Claro que têm que haver erros,mas este tipo de erros em que dois jogadores da mesma equipa saltam à bola não deviam de acontecer neste tipo de circunstâncias em que ambos falam a mesma lingua e ainda para mais numa situação daquelas sem pressão.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
LordFCP disse:
Claro que têm que haver erros,mas este tipo de erros em que dois jogadores da mesma equipa saltam à bola não deviam de acontecer neste tipo de circunstâncias em que ambos falam a mesma lingua e ainda para mais numa situação daquelas sem pressão.
Futebol é isso alguém sempre erra e isso é certo a incerteza e o que move multidões reside no facto que seu time aproveite o que aparece.O conceito é esse muito simples.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,568
1,487
Conquistas
17
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
Final 4 deve ser: Inglaterra, Holanda, Portugal e Suica. Teoricamente a Belgica tem mais hipoteses mas os suicos a jogar em casa apenas precisam de ganhar por 1 golo.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
panenka disse:
Final 4 deve ser: Inglaterra, Holanda, Portugal e Suica. Teoricamente a Belgica tem mais hipoteses mas os suicos a jogar em casa apenas precisam de ganhar por 1 golo.
não estou a par das contas desse grupo, mas confiando no que dizes - se entendi bem - a Bélgica é favorita; tem óptimos jogadores para baixar linhas e utilizar o contra-ataque ( Mertens, Hazard... ), já a Suiça a precisar de ganhar/ataque organizado não é grande espingarda.

isto, claro, assumindo que vão ser esses os "estilos" assumidos pelas equipas, pode perfeitamente não ser bem assim.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Inglaterra vs Croácia ao vivo,jogo que vai decidir o grupo ou de repente fica tudo na mesma.Meu palpite é que a Inglaterra ganha.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E deu Inglaterra por 2 a 1 enfim a Croácia que poderia ser a líder desce de divisão,é crual mas hoje faltou a sorte que tiveram contra a Espanha em casa,é futebol e vida que segue.
Bem vamos ter um monte de bifes entre Porto e Guimarães e isso é bom para a economia local esse pessoal gasta horrores é verdade que geralmente causam tumultos esperemos que isso não ocorra.
É colocar os GOE  e os CIGS em ação.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,124
5,467
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
dragao86 disse:
Croácia e Alemanha na 2ª divisão europeia. Quem diria...
Acaba por não fazer grande diferença porque os da Liga B, C e D também têm uma final four e o vencedor também tem apuramento direto para o Euro 2020. Aliás acaba por ser mais fácil ganhar esta Liga das Nações nas ligas inferiores.

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,564
128
40
Oliveira de Azeméis
Dragao_man disse:
Acaba por não fazer grande diferença porque os da Liga B, C e D também têm uma final four e o vencedor também tem apuramento direto para o Euro 2020. Aliás acaba por ser mais fácil ganhar esta Liga das Nações nas ligas inferiores.
Por falar nisso quando é a próxima edição?  Apuramento para o mundial ou europeu?

Se for já  para o mundial não sei como seriam as vagas oferecidas para quem vence esta competição,  pois as vagas europeias para os mundiais não se comparam aos euros

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,094
15,726
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A perder em casa 0-2 aos 20m a Suiça deu a volta e já ganha 4-2 à Bélgica aos 71 m estando quase na final four em Porto e Guimarães em Junho 2019. Muito bom jogo este!