Aprendeu tudo o que sabe com o Félix...hawkeyes disse:Ruben Dias MVP para a UEFA...
Aprendeu tudo o que sabe com o Félix...hawkeyes disse:Ruben Dias MVP para a UEFA...
O povo aqui quer celebrar.Dragon G disse:Vão aos aliados... Isto não é para tanto.
A Uefa está a pensar abrir novas modalidades à base da cacetada? Pensava que era so futebol.hawkeyes disse:Ruben Dias MVP para a UEFA...
Por acaso hoje o homem esteve muito bem. Por falar em cacetada, há quem a dê só porque sim...Kostadinov disse:A Uefa está a pensar abrir novas modalidades à base da cacetada? Pensava que era so futebol.
É o Universo a equilibrar tanta infelicidade dos portugueses nos governantes com vitórias europeias...sirmister disse:Portanto desde que a geringonça está no poder liderada pelo Costa, ganhamos um Europeu, uma liga das nações e o Festival da canção
é o felix o santos e a virgem maria.Sabininho disse:João felix 1ª vez na seleção, 1 título. Qual é a dúvida?
Desculpa então. É de facto um grande jogador o arruaceiro dias.sqkizoo disse:Por acaso hoje o homem esteve muito bem. Por falar em cacetada, há quem a dê só porque sim...
Poucos jogos vejo doa corruptos da equipa dele. Mas na seleção, e se é essa a valia dele, então sim, o dias é um belíssimo jogador! Dá cacete? Tem que ser. Os nossos centrais históricos também davam!Kostadinov disse:Desculpa então. É de facto um grande jogador o arruaceiro dias.
Excepto a costa Vicentina.Neiva disse:Já dizia o meu avô, abaixo do Mondego é tudo merda.
Sim, concordo! Houve um ou outro lance que pode largar a bola mais cedo.... mas é um incrivel jogador! Gostei das declarações dele também.WarriorFCP disse:Tão subvalorizado que é o Bernardo Silva, fdx.
Que jogador extraordinário, que temporada absolutamente fantástica, a nível individual e colectivo.
Declarações 100% verdadeiras.Tiago Nunes disse:Pessoal, tava a ver a sic noticias sobre os festejos de portugal e vira-se a jornalista para um miúdo...
-Então o que achaste?
Responde o miúdo:
- Achei que Portugal jogou muito bem, mereceu ganhar e o benfica é merda !
Virou costas e foi embora
Não vale a pena tentar deturpar o que eu disse. Eu não disse que ele é um grande jogador. Disse sim, que fez um excelente jogo hoje.Kostadinov disse:Desculpa então. É de facto um grande jogador o arruaceiro dias.
Isto.... Aqui no Alentejo cada vez somos mais Portistas mas parece que os bons são só os do Norte... A grande diferença é que eu lara ir ver um jogo ao Dragão gasto mais de cem euros só em deslocação.sempredragao disse:Há uma coisa que me faz uma confusão tremenda e a falta de respeito para os portistas do Sul, acho de uma estupidez dizerem que para baixo do Mondego é tudo merda ou querem ver Lisboa arder. A mim não me atingem porque tenho orgulho em ser lisboeta, e tenho mais orgulho ainda ser lisboeta e ser Portista. Temos que nos deixar desta estupidez de separar norte e sul quando há tantos milhares de portistas no sul.
Com aquela idade e ja tao sabio...Tiago Nunes disse:Pessoal, tava a ver a sic noticias sobre os festejos de portugal e vira-se a jornalista para um miúdo...
-Então o que achaste?
Responde o miúdo:
- Achei que Portugal jogou muito bem, mereceu ganhar e o benfica é merda !
Virou costas e foi embora
Mas tens de concordar que a partir do Alentejo pra baixo é deserto...sempredragao disse:Há uma coisa que me faz uma confusão tremenda e a falta de respeito para os portistas do Sul, acho de uma estupidez dizerem que para baixo do Mondego é tudo merda ou querem ver Lisboa arder. A mim não me atingem porque tenho orgulho em ser lisboeta, e tenho mais orgulho ainda ser lisboeta e ser Portista. Temos que nos deixar desta estupidez de separar norte e sul quando há tantos milhares de portistas no sul.