Aos outros fãs do messi ou quem prefere messi peço desculpa mas é só mesmo mais uma para aziar o phillip
cada um torce por quem quer como e lógico..mas temos de torcer por outro país só porque o governo e tribunais e afins são corruptos?MADJER99 disse:ridiculo ver portistas a criticar quem estava a torcer pela Holanda...
VCS merecem este país que tem um inocente ( Rui Pinto)preso, que f j.marques e condenado por dizer a verdade ,que tem um clube que só e campeão por causa dos padres ,uma imprensa anti porto...
A alemanha venceu alemanha,França e Inglaterra.Luis Sampaio disse:So para relembrar que a Holanda eliminou o campeão do mundo..
Nem ligues para quem nunca saiu da Aldeia Portigal de repente nem do Distrito do Porto.Claro que não é um Mundial,nem um Europeu mas podes ter certeza que essa prova é muito enaltecida pelo Mundo e em vias de ser copiada para outros Continentes.Foi uma grande prova e com essas divisoes em 4 séries a A era fortissima,ganhamos e fomos a única seleçao invicta e não me consta que não jogamos contra ninguém.Fora isso ainda garantimos um play-off para o Eiropeu caso seja preciso e 11 ME de premição da UEFA.PortoMDL disse:Deu em praticamente todos os países do mundo... Não vale como um mundial e europeu, longe disso, mas tem o seu valor. No meio de tanta selecção grande, ganhámos, e isso custa-te...
Mas o messi não joga esta competição. Que estupidez estarem sempre com estas merdas ( Não estou a dizer que és tu ). Daqui a uns dias joga-se a copa América e se a argentina vencer o ronaldo já passa a ser fraco?!!!Porto1893 disse:
Aos outros fãs do messi ou quem prefere messi peço desculpa mas é só mesmo mais uma para aziar o phillip
Se jogasse ia a final, vomitava e perdia.andre_silva disse:Mas o messi não joga esta competição. Que estupidez estarem sempre com estas merdas ( Não estou a dizer que és tu ). Daqui a uns dias joga-se a copa América e se a argentina vencer o ronaldo já passa a ser fraco?!!!
Vocês dão-lhe demasiada importância, quando mete Ronaldo nem respondam...Morais disse:Nem ligues para quem nunca saiu da Aldeia Portigal de repente nem do Distrito do Porto.Claro que não é um Mundial,nem um Europeu mas podes ter certeza que essa prova é muito enaltecida pelo Mundo e em vias de ser copiada para outros Continentes.Foi uma grande prova e com essas divisoes em 4 séries a A era fortissima,ganhamos e fomos a única seleçao invicta e mão me consta que não jogamos contra ninguém.Fora isso ainda garantimos um play-off para o Eiropeu caso seja preciso e 11 ME de premição da UEFA.
Ganhamos e nao faz muito tempo tambem ganhamos,anteriormente é que era bom mas nada ganhavamos e até nem chegavamos,vá entender,so tem Poetas por aqui.Eu pelo que me toca só quero é ganhar e levantar a Taça.
continua assim e pq isso que eles querem...kandavts disse:cada um torce por quem quer como e lógico..mas temos de torcer por outro país só porque o governo e tribunais e afins são corruptos?
Se apoias a Holanda tudo bem eu cá sou português e apoio a seleção não o que está por detrás do polvo
Eu estou na Alemanha e continuam a falar em canal aberto que Portugal tem o futuro assegurado com uma nova geração com muita qualidade e que "agora só lhes falta o Mundial para confirmarem a potência que são"ryback disse: