Garantiu o play-off tal como as restantes 3 seleções desta final-four.Jules Winnfield disse:Portugal apurou-se para o Europeu com esta vitória?
Garantiu o play-off tal como as restantes 3 seleções desta final-four.Jules Winnfield disse:Portugal apurou-se para o Europeu com esta vitória?
Negativo!Jules Winnfield disse:Portugal apurou-se para o Europeu com esta vitória?
Ou seja a competição que nao era importante, é importante.Berlim disse:Eu estou na Alemanha e continuam a falar em canal aberto que Portugal tem o futuro assegurado com uma nova geração com muita qualidade e que "agora só lhes falta o Mundial para confirmarem a potência que são"
Eu não pago para esse peditorio também queria que o Messi fosse tuga mas não é.Miguel Alexandre disse:Vocês dão-lhe demasiada importância, quando mete Ronaldo nem respondam...
Talvez fosse o mais fraco do 11 mas é bom jogador, fez uma excelente época. Não se compara com o Eder.Quaresma17 disse:Continua a sina do jogador mais fraco decidir.
Não vás por aí que também gamou um penalty claro do Rambo Dias.Jules Winnfield disse:O VAR gamou um penalty claro sobre o Bernardo Silva. Uma vergonha numa final Europeia!
Não deixa de ser verdadeFátima disse:Eu não percebo muito de futebol, mas esta Liga das Nações não é uma espécie de Taça da Liga?
Portugal também é o meu país. Mas para mim começa de Coimbra pra cima.andre_silva disse:Eu apoio e apoiarei sempre Portugal! É o meu país...
Ps - o meu sonho molhado é o António Costa e outros que tal, como foram bem recebidos no Porto irem para a baixa festejar e levarem nas trombas.
Kostadinov disse:Lol. A sério que vao para os Aliados?
Posso ir para lá com uma tarja benfica é merda?
és péssimo a geografiaKostadinov disse:Portugal também é o meu país. Mas para mim começa de Coimbra pra cima.
eu sinceramente nao vi mao nenhuma. e se por acaso bateu na mao se nao tivesse la a mao estava a barriga/peito. nao percebo eu pelas repetiçoes que vi..Neiva disse:Não vás por aí que também gamou um penalty claro do Rambo Dias.
Ficou em segundo atrás do Félix.hawkeyes disse:Ruben Dias MVP para a UEFA...
Já dizia o meu avô, abaixo do Mondego é tudo merda.Kostadinov disse:Portugal também é o meu país. Mas para mim começa de Coimbra pra cima.