https://twitter.com/IkerCasillas/status/1107288108154974210
É a queda de um gigante que só sabe ganhar às amadoras da 2ª divisão.Ana Maria Albuquerque disse:As futebolistas do Braga não são como os comandados da Abel, foram ganhar ao campo dos corruptos para a Taça.
Hoje num zapping vi a publicidade a isto umas 3 vezes em 2 minutos em todos os intervalos de todos os canais da Sport Tv. Incrível.Dragao das Antas disse:É a queda de um gigante que só sabe ganhar às amadoras da 2ª divisão.
https://twitter.com/SPORTTVPortugal/status/1108511463751061504
é tudo uma questão de prioridades.Sky disse:Também receio que estejamos a cometer um erro ao não apostar na vertente feminina do futebol.
Se a SAD não se tivesse aumentado de um ano para outro em 150% as suas renumerações em apenas um semestre bem que esse dinheiro dava para uma epoca, duas até de futebol feminino. Mas nah, o que é mais importante afinal?Zeus disse:Já disse isto aqui e volto a dizer, se há modalidade em Portugal com uma margem de progressão enorme é o futebol feminino, somos um país virado para o futebol e se há qualidade no futebol masculino tb ha o futebol feminino por isso tenho pena que o meu clube não aposte nesta modalidade.
Nope.Daikan disse:Vamos perder este "comboio"... mais um...
Aliás, temos alguma modalidade coletiva feminina?
Também existe uma secção de bilhar feminino. Como percebo muito pouco de bilhar não sei é se é considerada uma modalidade colectiva.Mary Antas disse:Nope.
Só há mulheres no boxe, natação (ainda têm o recorde nacional de títulos consecutivos) e desporto adaptado.
Ah sim tens razão, esqueci-me. E têm tido excelentes resultados.Dragao das Antas disse:Também existe uma secção de bilhar feminino. Como percebo muito pouco de bilhar não sei é se é considerada uma modalidade colectiva.
Tb conheço algumas que até com camisolas ou calções do Porto treinam nos seus clubes, enfim... uma pena que o clube delas não aposte no futebol feminino.grandeporto disse:Sinto vergonha por conhecer varias atletas que adoram o FC do Porto e terem de jogar no valadares, e algumas migraram para sul.
Mais um sinal de uma administração envelhecida que não ve o FUTURO.
-------MiguelDeco disse:futebol feminino é horrível de se ver..