Num futuro breve apostava mais na reativação da secção de volei e na criação da de futsal.
Para dizeres isso é porque não andas atento, basta ver os últimos comentários deste tópico a falar nas assistências dos jogos no futebol feminino.simao977 disse:Já eu acho que o futebol feminino nunca vai merecer qualquer destaque no panorama nacional e internacional.
Os outros consegue ter todas as modalidades, no masculino e no feminino, nós é o que se vê...grandeporto disse:Sinto vergonha por conhecer varias atletas que adoram o FC do Porto e terem de jogar no valadares, e algumas migraram para sul.
Mais um sinal de uma administração envelhecida que não ve o FUTURO.
Não acho que se deva ter todas as modalidades em feminino. Tudo o que é demais é erro.apocalypto disse:Os outros consegue ter todas as modalidades, no masculino e no feminino, nós é o que se vê...
É como eu digo se há modalidade com margem de progressão em Portugal é o futebol feminino, parabéns às miúdas!cccmonteiro disse:Portugal na fase final do Euro U17 após derrotar a França por 1-0.
As 2 equipas estavam empatadas na liderança do grupo e com a mesma diferença de golos (7-0).
Pra quê?o trafica pro ano está na 1a e vai voltar a minar mais um escalão.Zeus disse:É como eu digo se há modalidade com margem de progressão em Portugal é o futebol feminino, parabéns às miúdas!
E o meu clube não acorda...
E vamos tirar investimento ao futebol masculino quando este e tão necessário para andar a investir no futebol feminino? Isso já parece aquela tara com o futsal.Dragao das Antas disse:Sr. presidente Pinto da Costa,
Não é o senhor que tem uma admiração pelo Barcelona, ao ponto até de convidar para a inauguração do estádio do Dragão que o senhor muito bem ajudou a construir e do qual todos os portistas se orgulham?
É que hoje o Barcelona qualificou-se pela primeira vez à final de futebol da champions league feminina.
https://twitter.com/FCBfemeni/status/1122546445394038784
Será que não estará na hora de seguir as pisadas do Barcelona que o senhor tanto admira, e ter o Futebol Clube do Porto a sua equipa de futebol feminino?