8 épocas (2009/17) de NBA com 493J. O orçamento deles permite dar estas respostas. Veremos em que forma está. Tem 37 anos.Marcus Thornton é o base que vai colmatar a baixa do Broussard
Não é esse Marcus Thorton lol por acaso também me lembrei dele8 épocas (2009/17) de NBA com 493J. O orçamento deles permite dar estas respostas. Veremos em que forma está. Tem 37 anos.
Não é esse Marcus Thornton. É este8 épocas (2009/17) de NBA com 493J. O orçamento deles permite dar estas respostas. Veremos em que forma está. Tem 37 anos.
Esse era um craque.8 épocas (2009/17) de NBA com 493J. O orçamento deles permite dar estas respostas. Veremos em que forma está. Tem 37 anos.
Já foi oficializado.Não é esse Marcus Thornton. É este
Marcus Thornton - Benfica - Player Profile & Stats - playmakerstats.com
O base é o que me mete mais "medo" de momento. No jogo interior estão claramente mais fracos.Isto dependerá sempre da qualidade dos americanos/estrangeiros novos, mas este ano há uma excelente oportunidade de alguém (nos?) lhes roubar o título.
Perderam peças chave da rotação a 8, e várias, tanto o núcleo de estrangeiros como o nacional levou um rombo, e acima de tudo o núcleo veteraníssimo deles está um ano mais velho.
Não vão durar sempre
Penso que, brevemente, será divulgado o orçamento de cada uma das modalidadesMas para o nosso orçamento, que imagino que deve rondar 1/3, acho que estamos a trabalhar muito bem, com melhor leque nacional e com boas expectativas no lote estrangeiro.
Portal da transparência?Penso que, brevemente, será divulgado o orçamento de cada uma das modalidades
Sim.Portal da transparência?
Julgo que todos sem clube aindaOnde está o Nuno Sá, Keven Gomes e o Ivan?
Sim, oficialmente ainda não se sabe nada.Julgo que todos sem clube ainda
Pelo menos oficialmente
Menos difícil.Stone dos orcs esta no estaleiro por umas semanas segundo dizem. Boa Noticia hahaha.
A Supertaça fica mais facil