Sim, eu disse mais fácil mas as palavras certas são que fica menos difícilMenos difícil.
E teoricamente falando, claro.
Sim, eu disse mais fácil mas as palavras certas são que fica menos difícilMenos difícil.
E teoricamente falando, claro.
Efetivamente, e para mim isto não é opinião mas sim factual, o Benfica na época passada fez uma gestão do plantel melhor do que a do Porto.Nós é mais lesões no final da época quando se decide tudo
Ou lesões para 1 ano inteiro
Agora lesões em Setembro...
Até descansam para quando interessa
Porque esses dois queridos fizeram para estar estourados, diga-se.Efetivamente, e para mim isto não é opinião mas sim factual, o Benfica na época passada fez uma gestão do plantel melhor do que a do Porto.
Houve jogos em que senti que o Sá estava a insistir demais nos principais jogadores, procurando a todo o custo o 1o lugar da fase regular.
O rival não o fez e apontou ao pico de forma para a fase decisiva da época onde foi claramente superior, mesmo não contando com o fator casa.
Acho que fizeram uma gestão melhor e mais inteligente do plantel (embora também seja verdade que isso era mais fácil porque tinham um plantel com alternativas/portugueses de melhor qualidade). Espero que esse seja um aspeto que o Sá possa corrigir este ano. No ano passado os nossos jogadores mais utilizados, como o Melvin e o Cat, estavam mortos nas finais dos PO.
Sim, há histórias de fraca preparação antes dos jogos.Porque esses dois queridos fizeram para estar estourados, diga-se.
Parece-me mais problemas disciplinares e conflito com o treinador/staff técnico. Mas isso sou eu a mandar 1 papaia para o ar.Sim, há histórias de fraca preparação antes dos jogos.
Mas o Melvin desapareceu nos últimos 2 meses da época...
Será que o gajo andava sempre com a borrasca, durante todo esse tempo?
Finalmente. De tão evidente que era.Treinadores passam a ter dois Challenges por jogo e há mudanças na sua gestão :: zerozero.pt
O Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Basquetebol (FPB) anunciou, esta quarta-feira, em forma de comunicado, uma série de novidades relativas ao número de Challenges, e gestão dos mesmos, assim como da utilização do IRS (Instant Replay System) durante o jogo, por parte dos...www.zerozero.pt
Sim, agora fica bem mais justo.Finalmente. De tão evidente que era.
Ainda vão dar um contrato de 10 dias a alguém, tipo NBA.Afinal o trey tambem esta lesionado no benfica... acho que ja é seguro dizer que agora somos os favoritos na supertaça
Com as ausências que já tinham, já éramos favoritosAfinal o trey tambem esta lesionado no benfica... acho que ja é seguro dizer que agora somos os favoritos na supertaça
Exatamente, é preciso mostrar lá dentro.Com as ausências que já tinham, já éramos favoritos
Mas o favoritismo é em campo, no papel pouco vale
A juntar às saídas do 5 do ano passado.Exatamente, é preciso mostrar lá dentro.
Mas uma coisa é certa, se não vencermos o Benfica que está sem três jogadores influentes...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk