Pá eu admito que vocês tenham razão, estão muito mais dentro do tema e alguns são habilitados para falar. E tou a gostar de ler este debate porque aprendo.sinal disse:Tive esta conversa com vários. Contigo, Ds10, pedro89...
Sobre os grandes nomes do ciclismo que foram apanhados...muitos não foram. Só muitos anos depois alguns admitiram.
Sobre a suplementação, o pedro89 já explicou bem. Também tomo suplementação, aliás até te posso revelar que tenho uma parceria com uma marca de suplementos, portanto estou à vontade.
Eles andam todos limpos, eu e muitos outros é que somos uns doidinhos.
O doping afecta todos os desportos, agora há uns que é omitido, noutros os controlos são muito mais apertados. É o que acontece, infelizmente.
A treta que não há incidências nos outros desportos porque não há casos...vamos voltar ao mesmo de sempre, o Armstrong também nunca teve um controlo positivo. É a vida, cada qual acredita naquilo que quer.
P.S. Já agora aconselho-te um livro...a biografia do André Agassi, é muito interessante.
PS: Se estás à vontade para dizer que tens um acordo, estás à vontade para me mandar 1kg de Whey de borla? Era top top top! Btw vou-te mandar uma cena para leres.