Qual é o interesse disso? Se ele quer usar, não vamos deixar porque os benfiqyistas ficam chateados? Who cares? Eles passam a vida a falar em nós. Sempre que o presidente fala aos povito fala em nos.
Alguém se lembra do suposto motivo para o McCarthy usar o 77 quando jogou no nosso clube?João Lucho \"2\" disse:Isso do 92 na camisola acho que é uma fanfarrice.
nasceu em 1977bakallau disse:Alguém se lembra do suposto motivo para o McCarthy usar o 77 quando jogou no nosso clube?
Daí eu ter escrito 'suposto'. O 77 do Benni ficou, desde a sua apresentação, ligado à goleada de Vigo.sukkoi disse:nasceu em 1977
Sim lembro-me de algo lolbakallau disse:Alguém se lembra do suposto motivo para o McCarthy usar o 77 quando jogou no nosso clube?
Também não acho boa ideia.elnino_diogo disse:Já disse várias vezes neste fórum, sou completamente CONTRA o uso do número 92 nas costas do Kelvin
Concordo. O 'vai à linha e cruza' não faz parte do tipo de jogo do Kelvin. Mas gostei muito de o ver (circunstancialmente) a defesa esquerdo. Não pelo brilhantismo da exibição (até porque o adversário era praticamente inofensivo), mas pela responsabilidade e confiança que lhe foram dadas.Dias disse:Eu continuo a achar que o Kelvin não é extremo e que no nosso plantel também não tem lugar a número 10.
Agora como segundo avançado, como tivemos Carlos Alberto, creio que possa vingar. Também chegou como nº10 e Mourinho, e bem, avançou-o no terreno. Kelvin finaliza bem e é bom no um para um, mas indo á linha é quase sempre inconsequente.
Um deles pelo menos, deve ficar.Conceição Santos disse:Este e Iturbe, para mim, ficavam no plantel, de caras.
Como aquele cruzamento para o Lucho em que o vê a entrar de trás?Alves disse:O jogo de hoje foi a descrição perfeita do que é o Kelvin, o bom e o mau.
Visão de jogo: pouca
Magia: muita