Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,443
3,317
92?

O golo do Kelvin foi aos 91 minutos. E o do Chelsea foi aos 93' ...é pena que os jornalistas não saibam ver a que minutos os golos são marcados...

Quando estamos aos 50 segundos de jogo estamos no 1º minuto, ou seja, um golo marcado aos 00'50'' é um golo no minuto 1

Um golo aos 90'54'' como foi o do Kelvin é aos 91'

Um golo aos 92'23'' como o do Chelsea é aos 93'

é um preciosismo mas no campo das apostas por exemplo faz toda a diferença!

V

VP

Guest
Talismã

Mas vai ter muita concorrência este ano...

Gostaria de vê-lo no Braga no lugar do Mossoró e voltar um herói por marcar novamente aos lampiões

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,871
561
Emprestar o Kelvin?!

Se há jogador que para mim devia ter lugar reservado no plantel era o Kelvin. Depois daquele minuto 92 até devia ter direito a mais uma folga por semana até ao fim do contrato :)

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,068
9,774
Se chegasse ao ponto de ser emprestado , espero que o emprestem ao Braga , com o Jesualdo ficava grande jogador!!!!!!

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
627
276
32
Braga
VP disse:
Talismã

Mas vai ter muita concorrência este ano...

Gostaria de vê-lo no Braga no lugar do Mossoró e voltar um herói por marcar novamente aos lampiões
Seria FANTASTICO!!
O nosso menino de OURO a crescer com a ajuda do grande professor Jesualdo e o repetir o golinho aos orcs era tao bonito! !Perfeito era um golinho no galinheiro e outro no axa! :p

Infelizmente o empréstimo é mesmo a melhor opção. O kelvin esta epoca tem q jogar para continuar a crecer...

M

Manuel_Branco

Guest
slowboy disse:
Por acaso o Jesualdo acho que fazia milagres com o moco
Oh, se pudesse mandava todas as promessas do clube pó Jesualdo.

Kelvin, Iturbe, Abdolaye, Kleber. Ia tudo. Vinha tudo novo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Nem era grande adepto do Jesualdo. Mas ele a formar jogadores foi do melhor que vi no nosso clube.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,050
5,680
Costinha-87 disse:
Foi aos 91 minutos e alguns segundos o que arredonda para 92.
só te respondo para te dizer isto mesmo sabendo que vou ter comentário de resposta

o golo é aos 90.58 e o jesus cai de joelhos aos 91 exactos, ficou-me na memória.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,912
4,739
Manuel_Branco disse:
Essa pergunta é seria ou tas na tanga?
Séria, que miúdos da idade do Iturbe e Kelvin formou o Jesualdo ? (exceptuando sporting que os lançou por obrigação)

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
909
151
Conquistas
2
44
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Maicon4 disse:
Séria, que miúdos da idade do Iturbe e Kelvin formou o Jesualdo ? (exceptuando sporting que os lançou por obrigação)
O Helder Barbosa e o Vieirinha =)

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,912
4,739
Bruno disse:
O Helder Barbosa e o Vieirinha =)
Esses são exemplos de 2 jogadores assassinados pelo Jesualdo. O 1º estava a fazer uma grande época na academica e foi mandando regressar em janeiro.. praticamente não jogou na 2ª volta no Porto. O 2º foi destaque da supertaça ganha pelo rui barros e.. simplesmente nunca foi aposta do Jesualdo (mas o mariano sim! essa grande superestrela :) )

Pode-me estar a falhar a memória mas pelo menos no Braga, Porto e Malaga não me recordo de 1 único miúdo como os supra referidos que tenha "evoluído" e se tenha imposto em qualquer equipa dele. Mas mantém-se o mito do Jesualdo hiper, mega, ultra formador e lançador de jovens.

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
909
151
Conquistas
2
44
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Maicon4 disse:
Esses são exemplos de 2 jogadores assassinados pelo Jesualdo. O 1º estava a fazer uma grande época na academica e foi mandando regressar em janeiro.. praticamente não jogou na 2ª volta no Porto. O 2º foi destaque da supertaça ganha pelo rui barros e.. simplesmente nunca foi aposta do Jesualdo (mas o mariano sim! essa grande superestrela :) )

Pode-me estar a falhar a memória mas pelo menos no Braga, Porto e Malaga não me recordo de 1 único miúdo como os supra referidos que tenha "evoluído" e se tenha imposto em qualquer equipa dele. Mas mantém-se o mito do Jesualdo hiper, mega, ultra formador e lançador de jovens.
Damn. E eu que achava que tinha acertado em cheio :-(
Então deixa lá ver que já arranjo esses exemplos que pedes:
Ibson e Renteria, talvez?
Bolatti e Luis Aguiar? Tomas Costa? Prediger e Valeri?
Tantos e bons exemplos...

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Já disse várias vezes neste fórum, sou completamente CONTRA o uso do número 92 nas costas do Kelvin