Se o McCarthy usou o 77 só para pegar com os orcs, porque não o Kelvin usar o 92?
Não digo mais nada, depois quando ficarem chateados com os vermelhos por eles dizerem que estamos sempre a pensar neles queixem-se... é a mais pura das verdades, para mim o Kelvin devia usar outro númerovemka disse:Se o McCarthy usou o 77 só para pegar com os orcs, porque não o Kelvin usar o 92?
Ficar chateados por os adeptos do clube do regime dizerem isso??? É para rir que ficássemos chateados com o que dizem esses corruptos.elnino_diogo disse:Não digo mais nada, depois quando ficarem chateados com os vermelhos por eles dizerem que estamos sempre a pensar neles queixem-se... é a mais pura das verdades, para mim o Kelvin devia usar outro número
Mas que pensar neles? porque é que vês isso nesse perspectiva? Se tivesse sido contra outra equipa, já eras de acordo? Foi um momento que vai ficar marcado na vida do miúdo e que deu (praticamente) o título ao porto. Calhou ser contra o nosso maior rival, epá, ainda sabe melhor ... Atenção, por mim é-me igual se ele usa o 92 ou outro qualquer.elnino_diogo disse:Não digo mais nada, depois quando ficarem chateados com os vermelhos por eles dizerem que estamos sempre a pensar neles queixem-se... é a mais pura das verdades, para mim o Kelvin devia usar outro número
Se fosse contra outra equipa qualquer continuava a não estar de acordo...RXavier10 disse:Mas que pensar neles? porque é que vês isso nesse perspectiva? Se tivesse sido contra outra equipa, já eras de acordo? Foi um momento que vai ficar marcado na vida do miúdo e que deu (praticamente) o título ao porto. Calhou ser contra o nosso maior rival, epá, ainda sabe melhor ... Atenção, por mim é-me igual se ele usa o 92 ou outro qualquer.
Ora.Salsa disse:Sou contra o 92 também.
A carreira do Kelvin tem que ser muito mais que esse golo. Usar esse nº só mostrava que foi a única coisa que fez por cá. É dar demasiado destaque ao momento e ia condicionar o jogador, de certeza.
Um ponto positivo disso seria as vendas de camisolas, sim. Mas o "picar" dos orcs... basta mostrarmos o nº de títulos que temos...
Tenho estado sempre a dizer isso, não faz sentido ele usar o 92Fernando Resende disse:Acho que esta história do nº 92 não tem lógica nenhuma. Somos superiores a essas tangas e não andamos a reboque destas coisas e muito menos devemos trabalhar com base em provocações.
O futebol do Kelvin tem que ser muito mais do que esse momento e esse golo. O rapaz tem que se concentrar no seu trabalho diário e crescer dentro do clube... este tipo de coisas só o prejudicam! Deve ficar com o nº que tem que aliás lhe fica muito bem![]()
Muito bem dito.Filipe Borges disse:Que tenha o número que lhe apetecer..o vion tem o 69 este que tenha o 92..cada qual faz o que lhe apetecer que se deixem de historias que nao é por ter um número diferente nas costas que se joga mais ou menos..se lhe traz uma recordacao que lhe transmite confianca nao vejo porque nao..
o el shaaraawy usa o 92...será que ele ja sabian e r a disse:É simplesmente um numero, sinceramente nem ligo a essas coisas do 9, 10, 11. Nos jogadores eu costumo estar atento a uma coisa que é a "qualidade futebolística"![]()