Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,095
72
35
Lisboa
Dracarys disse:
E por um que fosse campeão? Quanto davas?
Chega-te ser campeão? Claro que gosto e é fundamental, mas pra mim não chega, gosto também de ganhar outras competições, ir longe noutras, jogar bom futebol e ter alegria em ver jogar o clube do coração. Pelo vistos não sabes o que é isso, por isso fica com a tua opinião que eu fico com a minha ;)

D

Dracarys

Guest
fabiomr7 disse:
Chega-te ser campeão? Claro que gosto e é fundamental, mas pra mim não chega, gosto também de ganhar outras competições, ir longe noutras, jogar bom futebol e ter alegria em ver jogar o clube do coração. Pelo vistos não sabes o que é isso, por isso fica com a tua opinião que eu fico com a minha ;)
As épocas não são todas iguais. Ano passado ganhámos 2 trofeus e, consultado a história, é muito difícil ter sucesso depois duma época como tivemos. Agora vamos ver como corre este ano.

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,445
503
Genebra
Dracarys disse:
As épocas não são todas iguais. Ano passado ganhámos 2 trofeus e, consultado a história, é muito difícil ter sucesso depois duma época como tivemos. Agora vamos ver como corre este ano.
a unica diferença é que na época passada so perdemos um jogador do 11, por isso nao ha comparaçao possivel com o pos Mourinho

fabiomr7

Bancada central
9 Março 2012
2,095
72
35
Lisboa
"FC Porto: futuro de Kelvin passará por França
Jovem avançado brasileiro poderá ser emprestado ao Bordéus ou ao Saint-Etiénne, escreve esta terça-feira um site francês.

Kelvin poderá ser emprestado pelo FC Porto a um clube da divisão principal de França. A informação foi avançada esta terça-feira pelo site gaulês Sport.fr, que nomeia duas possibilidades para o jovem avançado brasileiro de 19 anos: o Bordéus e o Saint-Etiénne.

O site francês escreve que o FC Porto entrou em contacto com alguns clubes, para averiguar do seu interesse em contarem com Kelvin esta época – e assegura que Bordéus e Saint-Etiénne mostraram grande vontade de receber o promissor avançado.

O Sport.fr acrescenta que Maiorca, de Espanha, Bolonha, de Itália, Freiburg e Fortuna Düsseldorf, da Alemanha, são outras possibilidades para a época de Kelvin."

in relvado.sapo.pt

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
957
812
fabiomr7 disse:
"FC Porto: futuro de Kelvin passará por França
Jovem avançado brasileiro poderá ser emprestado ao Bordéus ou ao Saint-Etiénne, escreve esta terça-feira um site francês.

Kelvin poderá ser emprestado pelo FC Porto a um clube da divisão principal de França. A informação foi avançada esta terça-feira pelo site gaulês Sport.fr, que nomeia duas possibilidades para o jovem avançado brasileiro de 19 anos: o Bordéus e o Saint-Etiénne.

O site francês escreve que o FC Porto entrou em contacto com alguns clubes, para averiguar do seu interesse em contarem com Kelvin esta época – e assegura que Bordéus e Saint-Etiénne mostraram grande vontade de receber o promissor avançado.

O Sport.fr acrescenta que Maiorca, de Espanha, Bolonha, de Itália, Freiburg e Fortuna Düsseldorf, da Alemanha, são outras possibilidades para a época de Kelvin."

in relvado.sapo.pt
Não me parece verdade porque se alguma vez se confirmasse um empréstimo deste miúdo a uma equipa francesa, tudo se resumiria a uma palavra: ridículo.

N

Nathan Muir

Guest
Caso se confirme que o Kelvin realmente não entra nos planos do Sr. Vítor Pereira para a próxima época um eventual empréstimo a uma equipa que seja competitiva, bem orientada, seja em Portugal ou em França parece-me normal, pois o jogador precisa de continuar a jogar com regularidade num clube mais ambicioso que o Rio Ave, para que possa sentir o pulsar de outros objectivos e diferentes ambições.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,525
29,288
62
Aveiro
Factores a ponderar: O mercado, a vontade do FCP e a vontade do jogador
Se o jogador não quiser ir para a "B", nem para outro Rio Ave e também não quiser ficar na "A" para na melhor das hipóteses de 3 em 3 jogos jogar 5 minutos, porque não ir para o estrangeiro desde que jogue potenciando a sua evolução?

Z

zeto1984

Guest
Espero que seja verdade que tem bastantes escolhas. Se se confirmar que é para se emprestado, é sempre bom ter por onde escolher. Ainda me parece um pouco verde, e não me parece que fosse ter muitas oportunidades este ano. Pode ser o melhor... e voltar daqui a um ano pronto para ficar de vez.

Gao

Arquibancada
13 Março 2012
245
83
Se for para o estrangeiro espero que a situação seja bem gerida, pois é sempre complicada. Certas coisas como já terem jogadores brasileiros, uma organização que se preocupe com o seu bem estar etc etc. É preciso muito cuidado quando se empresta assim jovens para o estrangeiro, e o histórico do Porto nestas situações não é o melhor.

A Lenda continua

Bancada central
9 Março 2012
1,065
0
Na minha opinião deveria manter-se na A, aproveitar oportunidades que entretanto pudessem surgir e nos entrementes ir actuando na B para efeitos de "formação de jogador à Porto". No entanto, trata-se de uma questão do foro interno e da análise que a equipa técnica da A e da B farão, até pela aparente qualidade que existe nas alas na equipa A mas tambem na B.

A ser emprestado preferiria que o fosse a um clube nacional (metade cimeira da tabela e carente de extremos) para que não perdesse o estatuto de association trained ou "jogador formado no país". Nunca se sabe quando pode vir a ser preciso esse estatuto.

No fundo, é daqueles exemplos em que confio em quem decide pois é preciso ponderar muito bem e com os todos os elementos disponíveis a relação (dos poucos) minutos de jogo do Kelvin na A vs desenvolvimento de outros jovens na B vs desenvolvimento do Kelvin vs clubes "de nível" disponíveis para aceitar um empréstimo.

F

Francisco Oliveira

Guest
Gao disse:
Se for para o estrangeiro espero que a situação seja bem gerida, pois é sempre complicada. Certas coisas como já terem jogadores brasileiros, uma organização que se preocupe com o seu bem estar etc etc. É preciso muito cuidado quando se empresta assim jovens para o estrangeiro, e o histórico do Porto nestas situações não é o melhor.
Se for para o estrangeiro... quero me enganar mas será pouco provável que se torne no jogador que pode vir a ser. Espero que não se comentam mais erros como têm sido cometidos com jovens (- de 20 anos) que são emprestados a clubes fora de Portugal.