B
Bluedream
Guest
Fez uma excelente pré época e agora nem convocado .
Chega-te ser campeão? Claro que gosto e é fundamental, mas pra mim não chega, gosto também de ganhar outras competições, ir longe noutras, jogar bom futebol e ter alegria em ver jogar o clube do coração. Pelo vistos não sabes o que é isso, por isso fica com a tua opinião que eu fico com a minhaDracarys disse:E por um que fosse campeão? Quanto davas?
As épocas não são todas iguais. Ano passado ganhámos 2 trofeus e, consultado a história, é muito difícil ter sucesso depois duma época como tivemos. Agora vamos ver como corre este ano.fabiomr7 disse:Chega-te ser campeão? Claro que gosto e é fundamental, mas pra mim não chega, gosto também de ganhar outras competições, ir longe noutras, jogar bom futebol e ter alegria em ver jogar o clube do coração. Pelo vistos não sabes o que é isso, por isso fica com a tua opinião que eu fico com a minha
a unica diferença é que na época passada so perdemos um jogador do 11, por isso nao ha comparaçao possivel com o pos MourinhoDracarys disse:As épocas não são todas iguais. Ano passado ganhámos 2 trofeus e, consultado a história, é muito difícil ter sucesso depois duma época como tivemos. Agora vamos ver como corre este ano.
Como é óbvio, há mais pessoas atentasdevil may cry disse:a unica diferença é que na época passada so perdemos um jogador do 11, por isso nao ha comparaçao possivel com o pos Mourinho
Não me parece verdade porque se alguma vez se confirmasse um empréstimo deste miúdo a uma equipa francesa, tudo se resumiria a uma palavra: ridículo.fabiomr7 disse:"FC Porto: futuro de Kelvin passará por França
Jovem avançado brasileiro poderá ser emprestado ao Bordéus ou ao Saint-Etiénne, escreve esta terça-feira um site francês.
Kelvin poderá ser emprestado pelo FC Porto a um clube da divisão principal de França. A informação foi avançada esta terça-feira pelo site gaulês Sport.fr, que nomeia duas possibilidades para o jovem avançado brasileiro de 19 anos: o Bordéus e o Saint-Etiénne.
O site francês escreve que o FC Porto entrou em contacto com alguns clubes, para averiguar do seu interesse em contarem com Kelvin esta época e assegura que Bordéus e Saint-Etiénne mostraram grande vontade de receber o promissor avançado.
O Sport.fr acrescenta que Maiorca, de Espanha, Bolonha, de Itália, Freiburg e Fortuna Düsseldorf, da Alemanha, são outras possibilidades para a época de Kelvin."
in relvado.sapo.pt
Se for para o estrangeiro... quero me enganar mas será pouco provável que se torne no jogador que pode vir a ser. Espero que não se comentam mais erros como têm sido cometidos com jovens (- de 20 anos) que são emprestados a clubes fora de Portugal.Gao disse:Se for para o estrangeiro espero que a situação seja bem gerida, pois é sempre complicada. Certas coisas como já terem jogadores brasileiros, uma organização que se preocupe com o seu bem estar etc etc. É preciso muito cuidado quando se empresta assim jovens para o estrangeiro, e o histórico do Porto nestas situações não é o melhor.